Giovane Martineli em ação no evento Joguei na Vila (Crédito: Divulgação)

O Santos realizou no último sábado a primeira (e talvez única) edição do Joquei na Vila, um evento para sócios e torcedores terem a chance de participar de uma partida de futebol na Vila Belmiro ao lado de ex-jogadores do Peixe. As vendas de entradas para o evento se esgotaram em apenas dois dias.

Foram disputadas oito partidas de 40 minutos (20 x 20) e, além dos torcedores, estiveram em campo o ex-goleiro Madson, o zagueiro Domingos, os meias Madson e Marcelo Passos e os atacantes Zé Love e Rodrigão. Os jogos foram transmitidos em tempo real nos telões da Vila Belmiro, com narração e comentários da equipe que normalmente atua nos jogos na Santos TV.

Os torcedores que compraram as entradas tiveram a chance de trocar no vestiário principal da Vila Belmiro, fazer um aquecimento no mesmo lugar dos atletas do profissional do Santos, subir ao gramado pelo túnel e, depois da execução do hino nacional, mostrar o “talento” no gramado da Vila.

O DIÁRIO esteve presente no evento, com o editor Giovane Martineli. Ele atuou na partida das 20 horas, no time de Marcelo Passos, contra o time do Zé Love. O time foi derrotado por 5 a 3, mas ele deixou a sua marca ao fazer o terceiro gol da equipe.

Confira no link abaixo o relato da experiência: