Evandro perdeu espaço no Santos em 2020 (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O contrato do meia Evandro com o Santos vai até o dia 30 de junho, mas mesmo com as negociações interrompidas por conta da pandemia de Covid-19, o jogador pretende renovar com o clube até, pelo menos, o fim do ano.

Em entrevista ao blog do Ademir Quintino, Evandro relembrou que o Santos tem prioridade em cláusula para renovar seu contrato, e afirmou que sua ideia é estender o vínculo quanto antes.

“O meu desejo é estender esse vínculo e não esperar até o meio do ano para decidirmos isso. Existe essa cláusula no meu contrato (prioridade de renovação com o Santos). É ruim para o jogador, ficar com contrato apenas até o meio da temporada”, disse.

Além disso, Evandro também explicou que o imbróglio que o Santos tem com seu empresário não interfere no seu desejo de permanecer no clube. Vale lembrar que o representante do atleta ainda não recebeu os valores da comissão que ele tem direito desde a chegada do meia ao Peixe.

“Essa situação do meu empresário não tem nada a ver com a minha. Em fevereiro, se não me engano, mesmo com esse problema dele com o clube, o meu procurador se dirigiu até ao CT para se reunir com o pessoal do Santos e dar inicio a renovação do meu contrato. O meu agente é muito profissional e nunca deixou que a situação dele interferisse na minha”, afirmou.

Evandro chegou ao Santos em julho do ano passado. Até aqui, em 23 partidas pelo Peixe, o meia marcou um gol e deu cinco assistências.