Santos treinou na tarde desta sexta no CT do Atlético-GO (Crédito: Divulgação/SantosFC)

O meia Evandro não participou do treinamento do Santos na tarde desta sexta-feira, em Goiânia, e pode ser mais um desfalque do Santos para a partida deste sábado, às 17 horas, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, pela 32 rodada do Campeonato Brasileiro.

O Santos treinou no CT do Atlético Goianense na tarde desta sexta-feira. Evandro ficou no hotel com uma virose. O jogador, que ficou no banco de reservas diante do Avaí por opção do técnico Jorge Sampaoli, deveria voltar ao time titular contra o Goiás.

Além de Evandro, o Santos não terá o zagueiro Gustavo Henrique, que cumpre suspensão automática diante do Goiás  pela expulsão diante do Avaí. Pendurado com dois cartões amarelos, Marinho pode ser poupado para evitar ser desfalque no clássico contra o São Paulo (o Peixe não terá Soteldo e Derlis González, convocados por suas seleções, no confronto da próxima semana).

O Santos pode garantir uma vaga na Copa Libertadores em caso de vitória neste sábado. Para isso, precisa torcer para o Corinthians não vencer o clássico contra o Palmeiras e o Internacional não bater o Fluminense. Confira as contas aqui.