Odair e Falcão, coordenador de futebol do Santos (Créditos: Ivan Storti/ Santos FC)

O coordenador técnico de futebol do Santos, Paulo Roberto Falcão, reconheceu a necessidade de reforçar a equipe em entrevista após a derrota para o Ituano por 3 a 0, no Novelli Júnior, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista neste domingo (05). Com o resultado, o Peixe foi eliminado das quartas de final do estadual.

“Tempo atrás foi retirado uma palavra de uma frase que eu coloquei e tiraram do contexto, vou repetir aqui. O time do Santos precisa qualificar ainda mais. Tiraram esse ainda. Não estou dizendo que não temos qualidade e sim que devemos ainda mais. Isso está muito claro para nós, isso faz com que a gente pense e repense. Nós estamos atentos e sabemos da limitação econômicas do clube evidentemente, mas temos a convicção de que a gente vai ter um bom jogo na quinta-feira.”, afirmou.

Na próxima quinta-feira (09), o Alvinegro recebe o Iguatu-CE, às 21h30min, na Vila Belmiro, pela segunda fase da Copa do Brasil. Falcão voltou a falar em soluções começando pelo confronto e calma para pensar no período sem jogos até o início do Campeonato Brasileiro.

“Isso não tira da gente a nossa eliminação aqui, dessa atuação terrível. Não estamos saindo da eliminação para falar que agora é Copa do Brasil, essa eliminação foi terrível com todo respeito ao Ituano. Temos que buscar soluções, principalmente na quinta-feira e depois temos um tempo de trabalhado pensando no Campeonato Brasileiro.”, concluiu.

Leia também: