Paulo Roberto Falcão é o coordenador esportivo do Santos (Crédito: Ivan Storti/ Santos FC)

O coordenador de futebol do Santos, Paulo Roberto Falcão, recusou o convite do narrador Galvão Bueno para comentar o amistoso da Seleção Brasileira contra o Marrocos, no próximo dia 25, às 19 horas. A diretoria do Peixe havia liberado Falcão para comentar a partida, mas o profissional entendeu que o momento é de dar prioridade ao Santos.

Eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista, o Peixe está no mercado em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro e o coordenador de futebol lidera as conversas. O Santos tem até o dia 4 para contratar novos jogadores.

A próxima partida oficial do Peixe será apenas no dia 5 de abril, na estreia na Copa Sul-Americana. Nas semanas seguintes, o Santos ainda jogará a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil e a estreia no Campeonato Brasileiro.

A partida entre Brasil e Marrocos será transmitida na TV Bandeirantes e no recém-criado canal do Galvão Bueno no Youtube. Para comemorar a estreia, o narrador convidou a equipe que o acompanhou em grande parte da carreira nas transmissões na TV Globo, com Casagrande e Arnaldo César Coelho nos comentários e Tino Marcos na reportagem.

Leia também: