Gabigol lamentou o rebaixamento do Santos em entrevista ao Podpah (Crédito: Reprodução)

Revelado pelo Santos, o atacante Gabigol não escondeu a tristeza pelo rebaixamento do Peixe para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao podpah na noite desta segunda-feira, o jogador lembrou que todos seus familiares são santistas e citou que a queda foi um projeto construído em anos seguidos.

“Foi igual o Santos ter caído. O Peixão caiu. Já vinha de antes. Meus amigos são santistas, meu pai é santista. Foi foda. Foquei lá vendo o jogo…falei não é possível, mentira. O bagulho já veio uma hora vai dar merda, uma hora vai dar merda e deu”, afirmou o atacante.

Gabigol também defendeu os jogadores do Peixe. Ele citou ter amigos no clube e acredita que todos fizeram o máximo para tentar evitar a queda para a Série B,

“Não tenho dúvida que os jogadores do Santos, e conheço vários, deram a vida para não cair. Ninguém quer perder jogo”, disparou.

Na sequência, ao falar sobre a permanência de Abel Ferreira no Palmeiras por um longo período, ele fez uma crítica velado ao Santos, que teve quatro treinadores no Campeonato Brasileiro.

“E o Peixão mudando de treinador de mês em mês. Que loucura”, afirmou.

Leia também: