O lateral-direito Gabriel Simples comemorou o gol marcado na goleada do Santos sobre o Jaciobá-AL por 7 a 1, na Fonte Luminosa, pela segunda rodada da Copinha, na última segunda-feira (06). O jogador já tinha atuado pela Copa São Paulo pelo XV de Piracicaba antes, mas revelou emoção como Menino da Vila.
“Ontem foi um dia incrível para mim! Já tinha alguma experiência na Copinha, mas jogar diante da torcida do Santos foi algo realmente especial. A energia no estádio era contagiante e sentir o apoio da torcida me motivou ainda mais. Marcar um gol naquele momento foi indescritível! A alegria de ver a torcida vibrando e comemorando comigo foi uma sensação única”, declarou.
Leia também: Grêmio oficializa a contratação do lateral-direito João Lucas
A equipe do técnico Leandro Zago garantiu a classificação para a segunda fase e está 100% invicta. Nesta quinta-feira (09), o Peixe enfrenta a Ferroviária, às 19 horas, para definir a primeira colocação do grupo. O atleta reforçou a importância do coletiva e quer buscar título pelo Alvinegro.
“Temos jogadores talentosos e comprometidos, cada um traz algo único para a equipe. A importância de todos é fundamental na busca pelo título. Cada jogador, seja titular ou reserva, tem um papel crucial. A união e o entrosamento que estamos construindo são essenciais para enfrentarmos os desafios que virão”, concluiu.
Uma perguntinha ao Cascateiro pra quê contratar Léo Godoy se tem um Gabriel Simples. Simples assim, a grana não é dele.