
Camila, das Sereias da Vila, convocada pela Seleção (Crédito: Divulgação)
A goleira Camila, das Sereias da Vila, foi convocada pela Seleção Brasileira Feminina para a disputa de três amistosos nesta Data Fifa de novembro. A arqueira foi a única santista na lista do técnico Arthur Elias. Em outubro, ele também havia convocado a volante Brena e a atacante Cristiane nos amistosos contra o Canadá.
O Brasil encara o Japão nos dias 30 de novembro, às 15h15min, na Neo Química Arena, e 3 de dezembro, às 11 horas, no Morumbi, e Nicarágua no dia 6 de dezembro, às 18 horas, na Fonte Luminosa. As partidas terão transmissões da TV Globo e SporTV.
Camila tem 25 partidas disputadas neste ano. Contratada 2020, a goleira de 22 anos é natural de São Luís (MA) e está na quarta temporada na Vila Belmiro. Ela teve passagens pelo Internacional, Chapecoense e Iranduba; também teve participação na Seleção Brasileira Sub-20.
A arqueira era terceira opção entre as goleiras até o início desta temporada. Camila precisou entrar na meta do Santos, se destacou e é a titular absoluta desde então. Pela boa atuação foi convocada para a Copa do Mundo Feminina em julho e novamente convocadas nas últimas listas da Seleção.
Leia também:
O novo técnico parece que precisou de pouco tempo para perceber que atualmente Cristiane fala mais do que joga. Falta agora dar um chega-pra-lá na Marta, que também vem enganando há muitos anos.