Camila Rodrigues se desculpou por atuação das Sereias (Crédito: Reprodução)

A goleira Camila Rodrigues pediu desculpas à torcida do Santos nas redes sociais após a eliminação das Sereias da Vila para o São Paulo nos pênaltis por 4 a 2, depois do agregado de 3 a 3, nas semifinais do Campeonato Paulista. A arqueira não defendeu nenhuma penalidade da equipe são paulina.

“A toda nação santista me perdoem, eu queria ajudar e achei que podia, tenho total consciência de que tenho muito a aprender e vou correr muito atrás disso, vocês não mereciam isso e assumo todas as responsabilidades. Eu amo o Santos e só quero que um dia vocês possam me desculpar”, publicou Camila nos stories.

Depois da saída do técnico Kleiton Lima, o Santos demitiu e dispensou quase toda a comissão técnica. Gabriel Ribeiro era o preparador de goleiras, mas acabou sendo dispensado e Erisvan Oliveira assumiu a vaga ainda em outubro depois de se desligar do Fluminense. Camila é jogadora de Seleção Brasileira e se destacou na temporada pelas Sereias. Ela soma 26 jogos no ano.

O Santos havia vencido o São Paulo por 1 a 0, na Arena Barueri, na ida. Nesta segunda-feira (13), a equipe do técnico Bruno Silva abriu 1 a 0 e depois 2 a 1 em cima do time de Cotia, mas levou o empate de 2 a 2 que ainda garantia a classificação no placar agregado. No entanto, a atacante Maranhão das Sereias foi expulsa nos acréscimo e em seguida levaram o 3 a 2.

No agregado de 3 a 3, a decisão foi para os pênaltis. O São Paulo converteu todas as cobranças enquanto no Santos apenas Bia Menezes e Tayla fizeram. Cristiane e Thaisinha perderam as cobranças. Elas se despediram do torneio com 9 vitórias, 2 empates e 2 derrotas com 27 gols marcados e 10 sofridos.

Leia também: