Camila Rodrigues se desculpou por atuação das Sereias (Crédito: Reprodução)
A goleira Camila Rodrigues pediu desculpas à torcida do Santos nas redes sociais após a eliminação das Sereias da Vila para o São Paulo nos pênaltis por 4 a 2, depois do agregado de 3 a 3, nas semifinais do Campeonato Paulista. A arqueira não defendeu nenhuma penalidade da equipe são paulina.
“A toda nação santista me perdoem, eu queria ajudar e achei que podia, tenho total consciência de que tenho muito a aprender e vou correr muito atrás disso, vocês não mereciam isso e assumo todas as responsabilidades. Eu amo o Santos e só quero que um dia vocês possam me desculpar”, publicou Camila nos stories.
Depois da saída do técnico Kleiton Lima, o Santos demitiu e dispensou quase toda a comissão técnica. Gabriel Ribeiro era o preparador de goleiras, mas acabou sendo dispensado e Erisvan Oliveira assumiu a vaga ainda em outubro depois de se desligar do Fluminense. Camila é jogadora de Seleção Brasileira e se destacou na temporada pelas Sereias. Ela soma 26 jogos no ano.
O Santos havia vencido o São Paulo por 1 a 0, na Arena Barueri, na ida. Nesta segunda-feira (13), a equipe do técnico Bruno Silva abriu 1 a 0 e depois 2 a 1 em cima do time de Cotia, mas levou o empate de 2 a 2 que ainda garantia a classificação no placar agregado. No entanto, a atacante Maranhão das Sereias foi expulsa nos acréscimo e em seguida levaram o 3 a 2.
No agregado de 3 a 3, a decisão foi para os pênaltis. O São Paulo converteu todas as cobranças enquanto no Santos apenas Bia Menezes e Tayla fizeram. Cristiane e Thaisinha perderam as cobranças. Elas se despediram do torneio com 9 vitórias, 2 empates e 2 derrotas com 27 gols marcados e 10 sofridos.
Leia também:
PUTA QUE PARIU, JÁ BASTA TANTAS DESCULPAS DO FRACO MASCULINO,AINDA TEMOS QUE OUVIR ISSO DESSAS AMADORAS E SEM FUTURO..
Eu vi boa parte do jogo, futebol feminino ainda tá muito fraco no Brasil, e pelo nível dos treinadores não vai melhorar tão cedo, os treinadores não evolui marca um gol e já põe o time na defesa, e pior não sabem defender. Tem uma jogadora dribladura(a que foi espulsa), e o treinador não explora esse potencial da menina, e põe ela pra marcar e o resultado todos viram.
Camila, você tem aval de sobra com os reais torcedores.
Parabéns pela campanha e por honrar nosso Peixão.
Fatalidades acontecem, mas o trabalho vem sendo bem desenvolvido. Parabéns à todo elenco feminino, guerreiro mesmo com o sucateamento generalizado.
Quem devia pedir desculpas era a goleira do Palmeiras, cada chute um gol e o técnico nada a fazer ou não tinha ou não tem uma reserva??
Quando olho pra escalação e vejo a Amanda de titular já sei que vamos perder, essa tem muito a aprender é muito.