
Guilherme levou dois prêmios no evento do Paulistão (Crédito: Divulgação)
O atacante Guilherme levou o prêmio de melhor atacante, entrando na Seleção do campeonato, e o de artilheiro do Paulistão 2025. Com 10 gols em 14 partidas, o camisa 11 comemorou o desempenho individual e fala do respaldo que possui no Santos. O camisa 11 do Peixe se vê a vontade no clube.
“A verdade só eleva a minha confiança (responsa de continuar o trabalho no campeonato brasileiro), fico feliz demais, vale ressaltar que não seria possível também se não fosse o trabalho dos meus companheiros também, não só nos jogos, mas também no dia a dia, como você bem sabe, eu me sinto muita vontade no Santos e tenho esse respaldo também dos meus companheiros, da comissão, principalmente do presidente de sua diretoria e do nosso torcedor também, que tenho certeza que tem um carinho gigantesco por mim, então fica mais fácil, a motivação do amado ela se triplica nos jogos e é por isso que as coisas têm acontecido”, comemorou.
Guilherme também comentou sobre a parceria com o meia-atacante Neymar e admitiu referência no camisa 10. Ele acredita estar vivendo um sonho de poder estar trabalhando com o craque no Alvinegro e ter conquistado a amizade e o carinho do jogador.
“Eu acho que vocês bem sabem que é o meu maior ídolo, nunca escondi isso, acho que desde a minha chegada no Santos eu já deixava muito claro isso. Então pra mim é um sonho, é um privilégio estar o dia a dia com ele, ter essa afinidade, essa amizade com ele dia após dia. Então cara, muito feliz com esse carinho também”, ressaltou.
Leia também: Vasco anuncia ingressos esgotados para a estreia contra o Santos no Brasileirão
Ainda sobre o Neymar, Guilherme falou do quanto a ausência do atleta mexeu com o time na eliminação do Paulistão na semifinal para o Corinthians. O elenco soube ainda na hora do almoço que não contaria com ele depois de exames apontarem risco de lesão.
“Não tem como não dizer que não mexe com a gente. Uma ausência do Neymar na seleção brasileira mexe com o país. Quem dirá a ausência do Neymar dentro do Santos? E pensando no jogo decisivo, no jogo único contra uma equipe muito forte que acabou se consagrando campeã. Mexe com a gente, a gente esperava que a gente contasse com ele, é um jogador que dispensa de comentários, mas não aconteceu, ele ficou de fora, mas mesmo assim eu acredito que a gente tinha muita chance de fazer um jogo melhor que a gente acabou não fazendo principalmente no início”, concluiu.
O Guilherme é meia boca mas é 100000000 x mais útil que o Soteldo mas estranhamente o Soteldo é mais querido pela torcida que o Guilherme , deveria ter umas aulas das artes circenses com o perebinha , aprender a subir na bola ( equilibrista ) , a sumir quando o time precisa ( mágico ) , se aprender essas coisas talvez conquista a ala da torcida que gosta de uma palhaçada ( os fãs da espelunca Belmiro)
No futebol única coisa que é comemorada é título o resto é insignificante!!!!!