Hayner entrou no segundo tempo, levou amarelo e desfalca o Santos no domingo (Divulgação/Santos FC)

O lateral Hayner recebeu o terceiro cartão amarelo durante a derrota do Santos para o Novorizontino, e será um desfalque importante para o próximo confronto contra o São Bernardo, válido pela 10º rodada do Campeonato Paulista.

Nos minutos finais da partida na Vila Belmiro, quando Hayner cometeu uma falta em Paulo Vitor, do Novorizontino, e acabou evitando um contra-ataque perigoso da equipe do interior de São Paulo, a arbitragem o advertiu.

Sem Hayner, Carille deve manter os laterais que estiveram em campo na derrota deste domingo, com Aderlan atuando pelo lado direito e Felipe Jonatan, que falhou no primeiro gol do Novorizontino, ocupando o lado esquerdo.

Hayner foi contratado por empréstimo de um ano junto ao Azuriz, o jogador tem se destacado sob o comando de Fábio Carille, atuando tanto na lateral direita quanto na esquerda, com isso, acaba sendo um baixa importante na equipe para o próximo jogo.

Hayner, que iniciou sua carreira no Bahia, passou por diversos clubes brasileiros como Náutico, Paysandu, Grêmio Novorizontino, Cuiabá, Sport e Atlético-GO. Além disso, teve experiências no futebol europeu, defendendo o Louletano, de Portugal, e o Dnipro, da Ucrânia.

Santos e São Bernardo se enfrentam no próximo domingo (26), às 11h, no MorumBIS. O Peixe será o mandante do jogo.

Leia mais: