O clima entre Santos e Independiente, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, está quente. Após o time argentino cogitar uma possível reclamação na Conmebol sobre uma escalação irregular do atacante Kaio Jorge, na vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Peixe se manifestou explicando a situação.
Por sua vez, a torcida santista invadiu as redes sociais do Rey de Copa reclamando de um possível novo “tapetão”. No fim do dia, o Independiente se manifestou nas redes sociais, e provocou o time santista.
“Um forte abraço aos amigos Peixes que estão enchendo nossas notificações. Entendemos a admiração. Nos vemos na quinta”, publicou o Independiente, que ilustrou a postagem com uma foto das taças conquistadas.
¡Un fuerte abrazo para los amigos Peixes que nos están llenando de notificaciones!
Entendemos la admiración🤷♂️Nos vemos el jueves 👊🏻
¡DALE REY DE COPAS!#TodoRojo 🔴 pic.twitter.com/S8UTVxRYq2
— C. A. Independiente (@Independiente) July 16, 2021
O Independiente, no entanto, desistiu de contestar na Conmebol sobre uma possível escalação irregular do atacante Kaio Jorge, do Santos, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Segundo apuração do DIÁRIO DO PEIXE, após explicações do Santos e da entidade Sul-Americana, o time argentino viu que seria difícil obter êxito no tribunal.
O jogo de volta acontece na próxima quinta. Uma vitória, um empate, ou uma derrota com um gol de diferença, com o Peixe marcando, dará a classificação para o time brasileiro.
O Diniz pode usar o fato para incendiar o vestiário. Mas só.
A melhor resposta é no campo. Vamos jogar bola e trazer a classificação.
Time de tapetao e do apito amigo…Alô, jogadores bora ganhar desses trouxas! VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!
Se Pará e jeam morto e Pirani forem para Argentina o Santos não ganha…!
Já está mais claro onde estão os defeitos do time do Santos mais o professor pardal Diniz deve ser apaixonado por esses três aí não tem condições o cara ver mais não enchega..VTNC.
Jogo pesado na Argentina. Se preparem para porradaria e provocações. Diniz deveria colocar o Alisson, para botar moral, à la Batista na Copa de 78.
Só para explicar aos mais jovens. Batista era um volante do Inter que sabia bater e não se intimidava com a porradaria argentina. Quando o Brasil jogava contra a Argentina na época (78 e 82), o Batista era o volante titular, colocando-se o Falcão que era craque, no banco. E dava certo. Os argentinos ficavam “pianinho” com o Batista em campo.
O meio deveria ser com Alisson, Camacho e Sanchez, meias experientes e que não afinam. E jogando atrás, lançando Relâmpago Marquinhos, Marinho, Lucas Braga e KJ9 no contra-ataque!