O time argentino tem sete Libertadores (Crédito: Divulgação Independiente)

O clima entre Santos e Independiente, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, está quente. Após o time argentino cogitar uma possível reclamação na Conmebol sobre uma escalação irregular do atacante Kaio Jorge, na vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Peixe se manifestou explicando a situação.

Por sua vez, a torcida santista invadiu as redes sociais do Rey de Copa reclamando de um possível novo “tapetão”. No fim do dia, o Independiente se manifestou nas redes sociais, e provocou o time santista.

“Um forte abraço aos amigos Peixes que estão enchendo nossas notificações. Entendemos a admiração. Nos vemos na quinta”, publicou o Independiente, que ilustrou a postagem com uma foto das taças conquistadas.

O Independiente, no entanto, desistiu de contestar na Conmebol sobre uma possível escalação irregular do atacante Kaio Jorge, do Santos, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Segundo apuração do DIÁRIO DO PEIXE, após explicações do Santos e da entidade Sul-Americana, o time argentino viu que seria difícil obter êxito no tribunal.

O jogo de volta acontece na próxima quinta. Uma vitória, um empate, ou uma derrota com um gol de diferença, com o Peixe marcando, dará a classificação para o time brasileiro.