Após três vitórias consecutivas, o Santos sofreu uma derrota dolorosa na noite desta quinta-feira (19), na Vila Belmiro. O Peixe foi superado pelo Red Bull Bragantino pelo placar de 3 a 1 e voltou para o Z-4.
Após a partida, o volante Jean Lucas lamentou as chances perdidas pela equipe, agradeceu o apoio da torcida e disse que agora é trabalhar para enfrentar o Internacional.
“Acho que o apoio tem sido sensacional. Eles foram no CT falaram que estariam juntos, estamos juntos, e continuam nos aplaudindo e cantando. Começamos bem, tivemos três oportunidades, mas a bola não entrou. É trabalhar para o jogo de domingo, não podemos ficar pensando muito, é trabalhar pensando no Internacional”, disse o Jean ao canal Premiere.
No entanto, Jean Lucas não poderá disputar a partida diante o time gaucho, já que o volante estava pendurado e acabou tomando o terceiro cartão amarelo por simulação.
O Santos agora está na 17ª colocação, com 30 pontos ganhos. Mesma pontuação do Vasco, primeiro time fora da degola. A equipe santista enfrenta o Internacional no próximo domingo (22), no Estádio do Beira-Rio, às 16h.
Leia também:
O Santos ontem voltou a jogar como estava jogando com Odair Hellmam, atacando tempo todo, os jogadores sem mira para o gol e tentando muitas bolas aéreas, onde não é o seu forte, Marcelo deveria ter começado colocando Furch ao lado de M. Leonardo ele sabe fazer gols. Além disso arbitragem e Var não marcaram dois pênaltis um qdo agarraram M. Leonardo e outro num carrinho sem bola em Lucas Braga.
Não pode colocar mais o Mendoza, não produz nada, o Patati é muito melhor que ele.
Lento, enfeitado e pretensioso. Joga muito menos do que ele imagina.
Jean Lucas precisa falar menos e jogar mais. Simples assim.
Quando se fala em futebol é imprescindível um bom goleiro – João Paulo está bem e meio de campo, atualmente com 4 ou até 5 jogadores, que tenham pegada, raça, polivalência, intensidade, saibam desarmar e armar o jogo rapidamente, enfim no Santos do meio de campo, quem tem isso? Talvez o Rincón e o resto. Jean Lucas distribui bem as jogadas e é só. Péssimo no desarme e lento. Lucas Lima deixe para lá. Pior daqui a pouco trarão o super intenso Ganso – é gozação, mas é o Santos e seus torcedores. E vamos lá que dá para sair dessa