Jean Mota tem 37 jogos na temporada (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Depois das polêmicas declarações do último sábado após a derrota no clássico para o São Paulo, o meia Jean Mota deixou claro que não quis atingir o treinador Jorge Sampaoli. Em coletiva nesta terça-feira, o jogador explicou que seu desabafo foi sobre questões internas e cobrou melhor diálogo com a diretoria.

“Propostas podem chegar, ou não. Tendo esse diálogo entre jogador e presidente. Mesmo que ele queira te vender. É um diálogo que tem que ter e muitas vezes não tem. Isso acaba gerando um desconforto. Com a chegada do Autuori, isso vai ficar muito melhor. Disseram que chegaram propostas. Se chegar e for bom para o Santos e para mim. A gente senta e conversa”, afirmou o meia.

Leia também: Com drama pessoal, Cueva é liberado dos treinos do Santos

Jean Mota também foi questionado sobre uma possível multa para ele depois das declarações. Na resposta, o meia deixou a responsabilidade para o clube e disse que já conversou para explicar o seu sentimento.

“Não falaram comigo ainda sobre essa situação. Isso cabe ao clube e não a mim. Já falei com o Sampaoli e com o Gabriel (Andreatta). Já expressei meu sentimento. Isso cabe a eles”, completou.