Jean Mota: “Vamos jogar fechadinhos contra o Luverdense”

Por | 2018-05-16T15:18:46+00:00 16 de maio de 2018, 8:00 |

Jean Mota vai enfrentar o Luverdense em Lucas do Rio Verde (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Embora o Santos tenha passado por cima do Luverdense na semana passada, quando as equipes se enfrentaram na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, com vitória alvinegra por 5 a 1, Jean Mota acredita que o Peixe precisa ser cauteloso no jogo de volta, nesta quinta-feira, na cidade de Lucas do Rio Verde, Mato Grosso.

Segundo o jogador, titular do meio de campo santista, o forte calor mato-grossense será uma arma do Luverdense e, por isso, é uma boa ideia jogar na defesa.

“O calor pode ser um problema. É verdade que é para os dois, mas eles estão acostumados”, argumentou Jean Mota. “Nós temos uma boa vantagem, então vamos procurar não nos desgastar tanto. Vamos jogar fechadinhos, nos contra-ataques, para surpreendê-los.”

Nos últimos tempos, o Santos tem apostado nos contra-ataques nas partidas fora de casa, sem sucesso. Atuando do jeito que Jean Mota quer ver a equipe em Lucas do Rio Verde, o Peixe perdeu para Bahia, Nacional-URU e Grêmio, este último jogo por 5 a 1.

Por causa da vantagem de poder perder por até três gols de diferença nesta quinta, o técnico Jair Ventura vai poupar alguns jogadores, como Dodô, Rodrygo e Gabigol. Para Jean Mota, a partida será uma boa oportunidade para o treinador testar opções.

“A rapaziada vinha de uma sequência grande de jogos e o professor preferiu poupar alguns jogadores, mas temos um elenco forte. Vai ser ótimo para os jogadores que entrarão na equipe, pois eles terão a chance de mostrar que podem ajudar o Santos quando for necessário.”

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

4 Comentários

  1. jose ricardo ferreira 16 de maio de 2018 em 09:38 - Responder

    Jogar recuado de novo? Lá vai o Jair Ventura preparando outro vexame….

  2. Carlos Silva 16 de maio de 2018 em 09:50 - Responder

    Esse perna de pau vai entrar em campo denovo? Pra jogar fechadinho?

    Avisem eles que se trata do poderoso Luverdense e que para ganhar tem que atacar também, de preferência chutando a bola no gol.

  3. Floreal 16 de maio de 2018 em 11:32 - Responder

    Vai para Europa em julho, destino Alemanha.
    O Santos está vendendo almoço pra lanchar no Jantar. Situação financeira muito difícil

  4. RCPereira 16 de maio de 2018 em 12:54 - Responder

    Santos fora de casa o esquema é 10-0-0.

Deixar um Comentário