
João Paulo participou de parte da atividade (Créditos: Raul Baretta/Santos FC)
O Santos segue se preparando para enfrentar o Fluminense no próximo sábado (29), às 16 horas, no Maracanã, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em treino realizado na parte da manhã, no CT Rei Pelé, o técnico Paulo Turra comandou uma atividade física, seguida por um treino tático e de movimentações, antes de partir para o de finalizações, que normalmente encerra as práticas.
Em processo de recuperação de uma inflamação no quadril, o goleiro João Paulo fez parte do trabalho no campo. O capitão santista segue em progressão física acompanhado pelo departamento médico do clube e ainda é dúvida para a partida de sábado.
Machucado na partida do último domingo (23), contra o Botafogo, João Paulo deixou o gramado aos 16 minutos da segunda etapa, após fazer uma simples defesa e cair no chão com dores.
Na sexta-feira, última atividade antes do elenco viajar para o Rio de Janeiro, o Peixe vai avaliar se o capitão vai estar recuperado a ponto de ser liberado para a partida do próximo sábado (29). Caso não seja, Vladmir deve ser o titular no confronto contra os cariocas.
Leia também:
Deus nos poupe de Vladimir chama-gol.
O Santos encaminhou a contratação do zagueiro costarriquenho Juan Pablo Vargas, do Millonarios (COL).
Esse é o grande presidente do SFC, vem aí Bryan Ruiz versão 2023.
O Santos avançou nos últimos dias pelo zagueiro canhoto Juan Pablo Vargas, de 28 anos.
Cada dia que passa a coisa fica mais preta lá pelo lado da Vila Belmiro, Ruedão tá igualzinho nove dedos. Manicômio já, seria o ideal.
O Rueda é péssimo, mas não tem nada pior que o Larápio.
Geovane, que alterna nicks, além de psicopata, quer concorrer agora com DeGusmão, o Inimputável, como o mais conceituado cientista político brasileiro. Bobagem, Bill Gates da praça da Sé, ninguém se iguala só Inimputável.
O SANTOS PERTO DE ANUNCIAR DUAS CONTRATAÇÕES , MENOS MAL..
JP precisa se recuperar literalmente.
Não vem jogando bem.
Sou favorável ao rodízio de goleiros, só assim teríamos segurado o Jhon.
Quando vc perpetua o goleiro, será difícil manter um reserva a altura.
Acho importante, mesclar os goleiros msm que dividir as competições em disputa pelo menos pra manter os 2 em alto nível.
Minha opinião….