Paulo Turra espera a chegada de 3 a 4 reforços. (Créditos: Raul Barletta/Santos FC)

O técnico do Santos, Paulo Turra, mais uma vez falou sobre a necessidade de reforçar o elenco alvinegro. Após o empate em 2 a 2 contra o Botafogo, na Vila Belmiro, o comandante falou sobre o tema na coletiva.

“Nós esperamos 3 a 4 jogadores para acrescentar qualidade ao plantel. Eu já me reporto aos 26 dias que estou aqui junto com a comissão. Em termos de evolução, durante os trabalhos a prova nossa é durante o jogo. Os trabalhos que estamos fazendo, e não só dentro das 4 linhas, acredito que evoluímos bastante, mas precisamos de mais peças” ressaltou o treinador.

Turra também fez questão de ressaltar a entrega do seu time, principalmente no aspecto físico, algo que ele acredita que tem evoluído bastante desde a sua chegada ao clube.

“Hoje, time que não está disposto a correr, se entregar, encurtar, ser um time compacto, independente de encaixe ou zona, eu não acredito que um se faça um time vencedor. Durante os treinamentos aí, 3 semanas e pouco, os treinos evoluem bastante. E com as semanas vem evoluindo”, avaliou.

“Na próxima vamos evoluir mais e dentro do campo é o que conseguimos suportar. Hoje tivemos um jogador que bateu quase 11 quilômetros no jogo. É isso que temos que ter, e assim que precisamos jogar e competição pra jogar, e pra ganhar, tem que fazer, tem que ter pulmão, músculo, força, vontade. Qualidade tem. Se não tiver tudo isso, eu não acredito que um time do nível do Santos consiga resultados que merece ter”, concluiu o técnico.