O goleiro João Paulo garantiu um ponto para o Santos diante do Fortaleza neste domingo, no Castelão. O jogador defendeu um pênalti cobrado por Lucas Crispim nos acréscimos e o confronto terminou empatado em 1 a 1.
Após a partida, o jogador valorizou o ponto conquistado diante de uma equipe que tem uma das melhores campanhas como mandante no Brasileirão.
“A gente poderia ter saído com um resultado melhor. Tivemos um chance com o Marquinhos ali de fazer, infelizmente não fizemos. Foi um grande jogo, um ponto conquistado fora de casa. O Fortaleza tem a melhor campanha de mandante, temos de valorizar esse ponto. Foi um grande jogo. A gente foi melhor no primeiro tempo, eles foram melhores no segundo. Acho que foi um resultado justo”, analisou o goleiro, em entrevista ao Premiere.
Com o empate, o Santos chega a 21 pontos e ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro. O Peixe volta a jogar pela competição no próximo domingo diante do Internacional. Antes, na quinta, o Santos enfrenta o Libertad, no Paraguai, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
Resultado justo? Pro Santos caiu do céu esse pontinho., Porque escapou de levar outro fumo o fortaleza perdeu uns 5 gols fora os anulados, o Santos tem que dar graças a deus que empatou.
jP eu gosto de vc e do Sanches os restos não serve pra série B do jogo de várzea.
PÉSSIMO RESULTADO PRO FORTALEZA QUE EMPATOU COM UM TIME DE VARZEA
SIM VALTER, POIS ESSE TIME GANHOU DO PALMEIRAS E SÃO PAULO, NA CAPITAL PAULISTA E DO CORINTHIANS EM FORTALEZA. SÓ O SEU TIME DE VÁRZEA TIROU UM PONTO DO FORTALEZA
Sim por isso falo pessimo resultado pro fortaleza que empatou com um time medíocre horrível
O Fortaleza passou por várias barreiras e tropeçou numa BOSTA
Sr Walter, mais respeito com o nosso querido Santos. Lembrando que o presidente Rueda e comissao tecnica estão fazendo um trabalho excepcional para recuperar o time e a sua base.