
Rafa Gonzaga se apresentou à Seleção Brasileira (Crédito: Reprodução)
O goleiro João Pedro e o lateral-esquerdo Rafael Gonzaga se apresentaram à Seleção Brasileira Sub-17 para a disputa do Sul-Americano da categoria na última segunda-feira (10). A dupla do Santos desfalcou a equipe do técnico Elder Campos na goleada sobre o Juventude por 7 a 1, no CT Rei Pelé, pela primeira fase da Copa do Brasl.
Eles e mais 21 jogadoras que foram convocados pelo técnico Dudu Patetuci ficaram duas semanas treinando na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Na próxima terça-feira (25), a delegação embarca para a Colômbia onde será disputada a competição, que está prevista para os dias 27 de março até 12 de abril.
Leia também: Emprestado pelo Santos, Sandry é anunciado pelo Athletic
O Brasil busca defender o posto de atual campeão, após o título conquistado em 2023, no Equador. Além de buscar o título, almeja a vaga para a Copa do Mundo da categoria. A Amarelinha está no Grupo B do Sul-Americano ao lado de Venezuela, Uruguai, Bolívia e Equador. Todos os jogos acontecem no Estádio Jaime Morón, em Cartagena.
A estreia será contra os uruguaios, no dia 28 de março, às 21 horas. Na sequência, duelam contra os bolivianos no dia 30, às 18h30min. Depois, pegam os venezuelanos no dia 3 de abril, às 21 horas. E encerram a fase de grupos contra os equatorianos no dia 5, às 18h30min. Os horários são de Brasília.
Deixar um comentário