Gostando dele ou não, é impossível não admitir que Neymar é o melhor jogador brasileiro em atividade nos últimos anos. Cria das divisões de base do Santos, o menino da Vila conquistou títulos por onde passou e, apesar de ter um contrato válido com o Paris Saint-Germain até 2027, alguns torcedores sonham com o retorno do craque para o Brasil.
Amiga de Neymar, a jornalista Isabela Pagliari relatou recentemente que chegou a pedir que o craque, se retornasse ao Brasil, atuasse pelo Palmeiras, clube pelo qual ela torce. No entanto, o camisa 10 prontamente recusou atender o pedido, relatando que se retornasse ao Brasil, só jogaria pelo Santos.
“Eu sou palmeirense e já falei pra ele que tem que voltar [ao Brasil] pra jogar no Palmeiras. Ele falou ‘não, se eu voltar é para o Santos’. Eu acho que foi isso que ele falou. Não quero aqui criar uma polêmica, até porque eu não sei se estava mais ‘alterada’”, afirmou Pagliari durante uma entrevista ao Charla Podcast.
Essa não é a primeira vez que o craque dá indícios de sua vontade de retornar ao Peixe. Em janeiro, Neymar confessou que tinha saudades de atuar pelo Alvinegro Praiano. Contudo, mesmo que tenha vontade de voltar a jogar pelo clube que o apresentou ao mundo, em mais de uma ocasião o camisa 10 já deixou claro que não pretende deixar o PSG tão cedo, e que atualmente está bastante focado na Copa do Mundo.
Ótimo começo de temporada
Sem sofrer com as lesões, neste começo de temporada Neymar já participou de seis gols do PSG, sendo o grande nome da equipe até aqui. Com o excelente desempenho, a expectativa é de que o craque consiga manter o bom futebol até o início do Mundial. Caso continue na grande fase, não há dúvidas que o Brasil será mais favorito que nunca a conquistar a competição, ocupando inclusive um posto de destaque nas plataformas que disponibilizam apostas copa do mundo, onde o torcedor tem acesso a bônus e promoções, assim como prognósticos da Copa do Mundo, podendo assim realizar diversos palpites nos duelos da competição a um baixo custo.
Até agora, Ney marcou três gols e deu três assistências, tendo já conquistado nesta temporada a Supercopa da França. Talvez a melhora em seu desempenho se deu pela pré-temporada diferenciada que realizou, já que ao contrário de anos anteriores, o camisa 10 se apresentou uma semana antes dos demais companheiros de clubes, aprimorando assim sua parte física. Além disso, como dito anteriormente, ele iniciou os seus treinamentos sem qualquer lesão importante que pudesse atrapalhar o seu desempenho.
Mbappé de volta
Companheiro de Neymar e peça fundamental do PSG, Mbappé parece finalmente ter se recuperado de um problema muscular que o afastou de alguns jogos do time parisiense. Na quarta-feira (10), o camisa 7 voltou aos treinos no Centro de Treinamento Camp des Loges. Com isso, o jogador terá a oportunidade de estrear nesta temporada no próximo sábado (13), quando o Paris Saint-Germain enfrentará o Montpellier em jogo válido pela Ligue 1. Para um retorno tão célere aos campos, Mbappé precisou passar por um tratamento médico e trabalho adaptado de quatro dias, e a expectativa é de que ele esteja pronto para participar das próximas partidas sem grandes problemas.
Coincidentemente, nas partidas em que esteve fora da equipe, o PSG não parece ter sentido tanta falta do camisa 7, já que na vitória sobre o Nantes, que lhes garantiu a Supercopa da França, a equipe goleou os adversários por 4 x 0. Na estreia da Ligue 1, o Paris Saint-Germain trucidou o Clermont por 5 x 0.
Deixar um comentário