O Santos treinou nesta quarta-feira (3) de olho no confronto contra o Coritiba, na próxima segunda-feira (8), pelo Campeonato Brasileiro. As atividades novamente foram abertas para os jornalistas e, antes do treino, ocorreu uma coletiva de imprensa do zagueiro Maicon.
Lisca espera a volta de dois jogadores para o duelo contra o Coritiba: o lateral-esquerdo Lucas Pires vem trabalhando a parte física, enquanto o zagueiro Alex, que sofreu uma torção no tornozelo, está na transição com a fisioterapia – um degrau atrás de Pires.
Os jogadores que entraram em campo no empate contra o Fluminense, na última segunda-feira, jogo que acabou empatado em 2 a 2, realizaram uma atividade regenerativa na academia. Os que não atuaram fizeram um coletivo contra parte do elenco Sub-20 do Peixe.
O time considerado “reserva” foi formado por Diógenes; Andrey Quintino, Derick, Yalle e Lucas Sena; Vinícius Balieiro, Ed Carlos e Tailson; Weslley Patati, Allanzinho e Angulo.
O próximo treino do Santos está marcado para esta quinta-feira (4), na parte da tarde, no CT Rei Pelé. O Peixe aproveita mais uma semana livre de jogos para se preparar para o Brasileirão, única competição que o clube disputa agora na temporada.
Mais uma semana pra tentar evoluir taticamente, vamos ver se esses jogadores conseguem adquirir mais confiança e melhorar um pouco o nível do time
Marco montar uma equipe é como jogar xadrez tem que colocar ar a peça certa na posição certa nosso atletas não sao6 os melhores mas não são os peores( pé de rato como dizem) vamos aguardar e sonhar com melhores resultados
Concordo que o descanso é importante, mãe espero que não repita o Levir Culpi.
Jair Benvindo, tem memória, lembrou do melhor técnico que os jogadores do Santos FC tiveram, lógico, com conivência dos gestores, Levir Culp simplesmente não treinava esquema tático, jogadas ensaiadas,
Optava por dar folga prolongada prós atletas, até os que não jogavam, eram merecedores!
Oxalá, Deus queira os gestores tenham assimilado aquela prática que fez tão mal ao clube!
Tem hora, que alguém tem que falar não!
Bem lembrado, mas Lisca na verdade aumentou a carga de trabalho dos jogadores, apenas reorganizou os horários, pois não faz sentido um jogo terminar meia-noite e o elenco ter que se reapresentar no dia seguinte às 8:30 h e ter a tarde livre como fazia Bustus. Levir Culpi simplesmente não treinava em todos os horários.
Notícia mal feita. Dá a escalação da equipe Sub 20 que atuou como “reserva”, sem dar a escalação da equipe titular nesse treino.
Escalando a equipe certa respeitando a característica de cada atleta o resultado virá com certeza , escalar uma equipe é como jogar xadrez tem que colocar a peça certa no lugar certo acredito no lisca
Quando Sr lisca vai colocar Ed carlos pra jogar nesse meio campo do santos , quando tiver acabando contrato do mlk .