Lisca comentou sobre a derrota do Santos para o América-MG por 1 a 0, fora de casa, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O treinador valorizou a posse de bola da equipe e ressaltou as chances do time antes de sofrer o gol.
Segundo o técnico Lisca, houve uma falha na cobertura. Assim, Pedrinho conseguiu fazer a jogada e finalizar para o gol.
“Acho que foi a tônica do jogo. A gente insistindo, com a bola. Tivemos 61% de posse. Trocamos 539 passes. O América mudou sua característica. Marca individual, dá a bola e contra-ataca. Eles foram eficazes, principalmente depois do 1º gol. Até ali estava bem. Tivemos uma chance com o Braga, com o Marcos Leonardo”, disse o treinador.
“Depois do gol erramos na cobertura, saltamos quando não precisava saltar. Pedrinho foi muito feliz na conclusão. O jogo ficou como o América queria. Bola para a gente, eles marcando individualmente, contra-atacando, jogando no nosso erro. Tentamos, estava difícil de entrar por dentro. Tentamos pelas beiradas, muitos cruzamentos”, afirma Lisca.
O comandante santista ainda elogiou a dupla de zaga do Coelho. Para Lisca, o Santos não conseguiu ser tão agressivo para furar a marcação do time mandante.
“Maidana e o Eder conseguiram controlar bem o nosso jogo. Nas bolas paradas não fomos eficientes, não conseguimos transformar em gol, era um critério importante. Até pela maneira que o América se postou. Não conseguimos ser tão agressivos, fazer o Matheus trabalhar muito. Acho que é uma combinação das duas coisas e nós não conseguimos sair dessa armadilha. Eles ficaram perigosos até o fim, nos contra-ataques. Eles não tiveram grandes chances, só no fim do primeiro tempo e no fim do jogo” disse.
O treinador do Peixe mexeu na equipe na segunda etapa. Entraram Sandry, Ângelo, Luan, Camacho e Angulo. O técnico adversário, Vagner Mancini, também mexeu na equipe.
“O Mancini começou a botar jogadores descansados, como o Wellington, Matheuzinho, Felipe, Alê. Além de contra-atacar melhor, continuaram com um bloqueio eficiente, os extremos muito baixos. Como fizeram um gol cedo, a estratégia deles encaixou bem na decorrência do jogo. Foi uma surpresa o América jogar tão baixo e com pouca posse de bola, ao contrário de quando eu estava aqui”, completa Lisca.
OLHA LISCA EU CANSEI DE VER ESSE TIME JOGAR,AGORA VOU REZAR PARA NÃO CAIR
Blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, só cascata. Dormi com tanta conversinha mole. Uma semana para treinar e o time isso. Quanto mais treina, pior fica. Técnico loroteiro.
Perfeito. Nem parece que esse time treina.
Quando o time ganha todos elogiam, quando perde é o pior do mundo… Calma futebol tem altos e baixos o importante é o time ter mais equilíbrio e a torcida apoiar sendo sócio e não apenas criticando como muitos fazem.. Eu apoio..
E um cara que fala muito, e fraco ele e técnico sem criatividade um time que joga pra traz pra não perder de muito uma vergonha técnico de time de sequnda divisão, neste jogo o cara tinha que tirar esses zaqueiro lento que joga só pra traz, coque cara de ataque, ele não tenta coisa diferente sempre nas mesmas.
NESSE JOGO DEU P/ PERCEBER ALGUMAS COISAS: VARIOS JOGADORES NAO TEM CONDICOES P/ JOGAR NO SANTOS: SAO LIMITADOS MAICOM : LENTO, PESADAO. SANDRY: MUITA BAJULACAO NAO ATACA, NAO DEFENDE. LUCAS BRAGA : E O PARECE QUE VAI, MAS NAO VAI. VAI LEVAR TEMPO, E COM MUITA INTELIGENCIA E PACIENCIA DO TECNICO E DIRETORIA, P/ REMONTAR O TIME,QUE FOI DESMONTADO LA ATRAS.
Bela análise. Isto se ele fosse comentarista, obviamente. Ocorre que ele está lá para é evitar que tudo aquilo que ele descreveu se materializasse. Aliás, ele está lá exclusivamente para isto, mas parece que ele esqueceu…
Fora Lisca! Fora Rueda! Fez de uma boa entrevista outro dia, mas só para enganar os bocós, vc só fez cagada seu verme, é assisitir jogo do Santos e passar raiva, time escroto igusl essa diretoria méketrefe, cujo o lema é derrotas
o tecnico é de segunda ou terceira….tomara que consiga pelo menos 17 pontos com esses timeco de pé rato..
perder pra time bom tudo bem.
perder pra time ruim e ainda nem vontade demonstrar e humilhante…
uma semana livre novamente, e tem os bambis domingo..
Treine esses barriga mole, pelo menos fisicamente, pois nem correr o suficiente aguentam..
Difícil dar consistência pra esse elenco , não conseguem dar uma sequência de vitórias nem quando jogam contra elencos mais fracos , agora tem que ganhar o clássico na vila senão volta tudo pro zero novamente, até quando ficaremos nesta situação
Quando ele reconhece que o Vagner Msncini foi melhor, assume a culpa pela derrota, uma semana pra treinar e is caras entram numa nhaxa, o elenco já não é bom, com nhaca então piora, foi mal treinador e orientado.
Quando a gente acha que vai ter um fase boa, acha um gol no final em Curitiba, o presidente contrata 4 jogadores, a fase mudou, que nada tem uns merdas que vestem esta camisa e não tem miníma condiçào, culpa os jogadores porque tinham tudo para animar a torcida para a estréia de Soteldo no clássico contra as trikas, mas fizeram essa bosta de partida sem vontade nenhuma
O time não jogou bem.
O Santos tomou um gol com erro da defesa , o América se fechou e o Santos não teve criatividade para furar a marcação.
As substituições não ajudaram principalmente o Sandry que não deveria mais jogar com a camisa do Santos.
Lisca hoje como a equipe não foi bem mas tem crédito e com os reforços vai ajustar essa equipe.
Precisamos de mais 17 pontos para o primeiro objetivo e continuar com o planejamento de 2023.
Com Solteldo em forma e Carabajal com certeza vamos melhorar.
Lisca muito bla bla , teoria mirabolantes e nada de prática , aproveitamento de 33,33% tarde gozações VTNC
Espero q esse falastrao entenda o q é treinar o Santos, pois até agora só contou histórias.
Come se já não bastasse a contratação desse sujeito pra técnico, ainda teremos que aturar esse aprendiz de técnico até o fim do campeonato.
Meu quantas pessoas criticando o futebol que o santos fez contra o poderoso América.
Eu assisti e achei que o santos fez a sua melhor partida até agora neste campeonato.
A maior prova disto que só perdeu pelo placar mínimo.
O Lucas Barbosa tem que ser tirado do time antes que queimem o garoto. Ele não marca, não ataca, não cria jogadas , não defende ou seja é um nada dentro de campo.
O Sandry já teve muitas chances e até agora não provou ser aquilo que esperávamos, infelizmente.
Esse Isca já mostrou que não conhece… Teve 3 semanas cheias para treinar e o time não mostrou evolução sem criatividade, sem coletivo parece que nunca jogaram jutos, na jogada do gol o Madson deixou livre o jogador que estava à frente, na cara do Isca e ele não falou nada, mais um que chegou sem perfil para comandar o Santos F C.
Um jogo chato, muito chato.
Tomou o gol e depois não conseguiu agredir o América.
O ataque inexistiu durante o jogo inteiro.
O time é mais coeso defensivamente, em que pese a falha no gol sofrido, mas ainda precisa ajustar o ataque, e isso vai começar a acontecer quando o Soteldo entrar no time, com certeza.
Tem que ganhar dos bambis no próximo fim de semana.
Quem perde para América, Goias, Avaí é eliminado pelo Tachira, goleado pelo timinho dos Gambas, disputou uma final com o Agua Santa para ver se não caía no Paulista, tem que fechar as portas, vai ser uma Portuguesa, Santa Cruz ou Parana Clube daqui 5 anos, vai ficar sem calendário, timinho que me dá ancia.
ESE FALADOR TEVE A SEMANA INTEIRA LIVRE ,PRA QUE SÓ PRA FICAR TOCANDO DE LADO E PARA TRÁS,E QUE JOGO HORROROSO..
Menos mal que não dá “ânsia”. A propósito, caro coveiro, o que é “ancia”?
Pergunte para a biscate da sua esposa
Esse discurso é velho demais, para companheiro isso é papo de perdedor.
O cara é técnico do Santos e elogia os jogadores adversários. Logo vai querer contratar o Maidana. Treineiro de terceira divisão. Falastrão. Ganhou no sufoco do Coritiba e fez festa com a torcida. Treineiro folclórico. Quando sair do Santos vai dirigir o Mauaense. Que lástima.
1 semana treinando pra essa merda
O time parece que comeu feijoada pra jogar bola, bando de ridículos.
Lucas Braga + Madson = derrota
E esse Lisca o cara viu que o Sanches ia estourar e mandou ele pra campo mesmo ele já tendo dado tudo que tinha
O time perdendo o cara vai mexer aos 45:00 do segundo porque, porque a derrota tá boa.
Quer diser esse técnico é igual aos outros medrosos como sempre e sem vontade de ganhar isso me dá saudade do sampaoli o cara podia tomar uma sapatada mais não tinha medo.
Quanta patifaria. Quantos comentários ridículos. O treinador está a pouco tempo e querem que ele faça milagres. Parece que só tem “torcedor” que conhece melhor que técnico. Então, vai lá, se forme em técnico e vai dirigir o Santos. “Torcedores” imediatistas, não sabem esperar. Não se faz um bom time entrosado em tão pouco tempo e ainda mais, esse time do Santos está com os mesmos vícios desde a era Cuca, então é difícil os jogadores entenderem e praticarem um novo jeito de jogar. Só o tempo para fazer com que eles melhores essa postura. Mais calma, que não fim tudo vai dar certo. Temos que dar um voto de confiança ao técnico e jogadores que estão chegando. Nada é efetivo de uma hora para outra. Vamos continuar torcendo.
Fica na sua. Você é empresário do Lisca Doido? Não? Então, tome o remédio e vai dormir, curintchiano.
Se ele viu tudo isso durante a partida, devia ter consertado, mas as mexidas (exceto entrada do Ângelo) fizeram o time piorar individual e coletivamente.
Tivemos uma chance com o Braga, com o Marcos Leonardo”, disse o treinador. Então só teve uma chance, porque talvez o Lisca não saiba ainda, mas o Lucas Braga não vai fazer gol, não sabe chutar, tem até medo de chutar para o gol, assim como não sabe cruzar. É um peladeiro, corre, corre, dribla e … nada, nada acontece.
Não consigo entender como esse Lucas Braga é titular no Santos.
Porque não tem outro…..kkkk…..time ruim e planejamento zero. O Rueda pensou que ficaria na primeira divisão com um elenco ridículo. Agora tentou fazer algo por desespero. Se conseguirmos os 45 pontos estará muito bom. Triste fim…..