
Luan Peres é titular da zaga do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos contou com solidez defensiva para superar os inúmeros desfalques e vencer o Internacional na Vila Belmiro. Titular absoluto na zaga, Luan Peres deu entrevista coletiva virtual depois do jogo, destacando a força do grupo e elogiando a atuação dos jovens.
“Isso mostra a força do nosso elenco, da molecada que subiu e correspondeu. Molecada só na idade, dentro de campo são homens, profissionais fantásticos. Balieiro nem vinha treinando com a gente e foi muito bem. A gente fez excelente partida, sair com a vitória, sem levar gols. Uma tarde incrível”.
A defesa santista conseguiu segurar o ataque do, até então, líder do Campeonato Brasileiro. Luan destacou a força na bola aérea e elogiou a atuação de Wagner Leonardo, zagueiro que jogou improvisado de lateral-esquerdo.
“Nos momentos ruins, sempre tem as críticas. A gente estava sendo criticado na bola aérea. Hoje, a gente mostrou que independente do adversário, a gente está preparado. Dar continuidade nisso. Desde que cheguei aqui no Santos, a evolução dele (Wagner Leonardo) foi fantástica. Todas as vezes que ele entrou na lateral, correspondeu. Quando precisar, ele dá contra do recado”.
Deixar um comentário