
Santos fez uma partida ruim contra o Vitória na Vila (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)
Um dos poucos jogadores que se salvaram na derrota do Santos por 1 a 0 sobre o Vitória na noite desta segunda-feira, na Vila Belmiro, o zagueiro Luan Peres disparou contra o compartamento da equipe na partida.
“Inaceitável. Não podemos perder um confronto direto. Conversamos de vir de um jogo belíssimo contra o Corinthians. Não poderia cair o nível, não conseguimos manter o bom futebol. Eles jogaram por uma bola, se fecharam lá atrás e não conseguimos ser efetivos. Não temos que lamentar. É esperar o próximo jogo para somar pontos e sair dessa situação, que já estamos de saco cheio”, afirmou o zagueiro, em entrevista ao SporTV.
O Santos volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Botafogo, no Rio de Janeiro. Para Luan Peres, o Peixe precisa mirar nas boas atuações nos clássicos contra São Paulo e Corinthians para conseguir um bom resultado.
“Hoje foi um jogo ruim, perdemos. Fizemos dois clássicos (São Paulo e Corinthians). É focar nas boas partidas que fizemos, agora contra o Botafogo, para desempenhar como foi na última rodada”, afirmou o jogador.
VTNC !
Essa camisa sempre foi um lixo e hoje junto com esses jogadores da rede social virou uma merda fedorenta, o duro é que nem bravo fico mais é de dar pena, dó, arrependo a alma de ter perdido meu tempo assistindo jogos desse time imundo, freguês de todo mundo, nunca foi e nunca será grande, aqui é Corinthians agora , time mesmo ruim, mas vestem o manto com amor
Kkkk sai daqui, palmeirense tetra rebaixado. Camisa lixo é a tua!
Se reclamas tanto, não sei que fazes aqui nessa página comentando. Vai embora e não enche o saco.
Brazão nos salvou em alguns jogos mas, não passa a mínima confiança, pega bolas difíceis e depois toma gol de bola fácil, estabanado, fez pênalti bizarro.A defesa também é igual ele 5 anos nessa batida cruzou bola na nossa área já era é um Deus nos acuda .
O “penalti” sofrido pelo Lázaro Dias quando chutou o vácuo, as atabalhoadas saídas do goleiro, a incapacidade do meio campo em fazer jogadas objetivas e verticais mostram um cenário de profunda apreensão para os santistas. O time é esforçado, mas é muuiitoo ruim.