Na rodada dos emprestados pelo Santos no fim de semana, o zagueiro Luiz Felipe recém-chegado no Atlético-GO foi titular pela equipe na vitória sobre a Chapecoense na Arena Condá. São 18 jogadores do Peixe atuando longe da Vila Belmiro. Na Série A são 4 atletas e apenas 1 atuou. Na Série B tem outros 5 e tivemos 4 atuações enquanto na Série C possui 3 e nenhum atuou. Já na Série D, 1 dos 2 jogadores ganhou minutos. No futebol internacional, 2 dos 4 emprestados jogaram.
Pela Série A do Brasileirão, John não foi relacionado pelo Internacional na derrota para o Botafogo por 3 a 1, no Nilton Santos; Zanocelo não foi relacionado pelo Fortaleza na vitória sobre o próprio Santos por 4 a 0, na Arena Castelão, caso o Leão teria que arcar uma multa de R$ 2 milhões; Carabajal não foi relacionado pelo Vasco no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid; Lucas Barbosa entrou no Coritiba na derrota para o Corinthians por 3 a 1, na Neo Química Arena.
Na Série B do Brasileiro: Jhonnathan ficou no banco ABC no empate em 1 a 1 com o Ituano, no Maria Lamas Farache; Maranhão foi titular pelo Ceará na derrota para o Vitória por 1 a 0, no Barradão; Ivonei foi titular no Botafogo-SP com a 10 no empate em 0 a 0 com a Ponte Preta, no Santa Cruz; Vinicius Balieiro entrou no duelo diante o ABC, contra o time do companheiro Jhonnathan; Luiz Felipe foi titular pelo Atlético-GO na vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá.
Já na Série C, Derick não foi relacionado pelo Pouso Alegre na derrota para o América-RN por 2 a 0, na Arena das Dunas; Allanzinho ficou no banco do São Bernardo FC na vitória sobre o Amazonas por 2 a 1, no Primeiro de Maio; Lucas Lourenço ficou no banco do Figueirense no empate em 3 a 3 com o São José, no Passo d’Areia.
Na Série D, Tailson entrou no Retrô no empate em 0 a 0 com o Maranhão, no Castelão de São Luís. Enquanto o XV de Piracicaba de Andrey Quintino não está na segunda fase do torneio, mas atua pela Copa Paulista nesta terça-feira (08) contra o Oeste.
Já no futebol internacional, Lucas Pires entrou no Cádiz (Espanha) na vitória sobre o Alavés por 1 a 0, no Nuevo Mirandilla, pela La Liga; Nathan aguarda a regularização para atuar pelo Famalicão (Portugal); Pirani aguarda a regularização para atuar pelo DC United (Estados Unidos); Rwan foi titular no Ludogorets (Bulgária) na vitória sobre o CSKA Sofia por 3 a 0, no Ludogorets Arena, pela Primeira Liga.
Confira detalhes:
Série A
- Goleiro John: Não foi relacionado pelo Internacional
- Volante Vinicius Zanocelo: Não foi relacionado pelo Fortaleza
- Meia Gabriel Carabajal: Não foi relacionado pelo Vasco
- Meia-atacante Lucas Barbosa: Entrou no Coritiba aos 16 minutos do 2T
Série B
- Zagueiro Jhonnathan: Banco do ABC
- Zagueiro Luiz Felipe: Titular pelo Atlético-GO
- Volante Willian Maranhão: Titular pelo Ceará
- Volante Ivonei: Titular pelo Botafogo-SP
- Volante Vinicius Balieiro: Entrou no Ituano aos 32 minutos do 2T
Série C
- Zagueiro Derick: Não foi relacionado pelo Pouso Alegre
- Meia Lucas Lourenço: Banco do Figueirense
- Atacante Allanzinho: Banco do São Bernardo
Série D
- Atacante Andrey: XV de Piracicaba eliminado do Brasileiro, mas está na Copa Paulista
- Atacante Tailson: Entrou no Retrô aos 26 minutos do 2T
Futebol Internacional
- Lateral-esquerdo Lucas Pires: Entrou no Cádiz aos 20 minutos do 2T
- Lateral-direito Nathan: Aguarda regularização pelo Famalicão
- Meia-atacante Pirani: Aguarda regularização pelo DC United
- Atacante Rwan: Titular e marcou gol pelo Ludogorets
Leia também:
Muito melhor que o Messias e o Joaquim……..!
Faltaram o Bruno Marques lá no Maritimo, o Luiz Henrique no Operario de Ponta Grossa e o Donizeti Bahia no Gremio Prudente
Mas dez vezes nelhor e foi formado no Santos, onde formou a melhor zaga do brasileiro de 2016 com Gustavo Henrique. Jogaram tanto que acabaram o campeonato lesionados e o DM do Santos não fez com que voltassem à serem os mesmos, assim como Sandry após sua contusão também não voltou ser o mesmo.
Quem foi formado no santos ? Se é o Luiz Felipe, negativo…
Tomara que essa turma toda encontre o seu rumo e seja felz. O que chama a atenção e a quantidade de “bancários”, mesmo em clubes de divisões inferiores.
Quantidade de lixo que estava encostado no Santos pqp , e ainda tem um MONTE deles pra se desfazer … MEU DEUS !
Derick: não foi relacionado no poderoso Pouso Alegre! Esse é apenas um exemplo da incompetência, gestão após gestão. Qualquer leigo que assistisse um, não precisaria de mais não, apenas um jogo das categorias de base em que estivesse presente esse jogador veria que não tinha e não tem a menor condição de jogar futebol profissional, principalmente na série A.
Luis Felipe é um jogador nota 3 o que faz dele um jogador 10 x melhor que o Joaquim que é nota 0.3
Obviamente nenhum deles é jogador pra time que almeja ser competitivo , Joaquim falha em todos os jogos pelo menos umas 3 ou 4 x enquanto o Luís Felipe falhava 1 x a cada 2 jogos , no terceiro jogo ele tinha uma contusão …
Alguém sabe se é verdade que Vladimir e Joaquim sairam borrados de campo após a goleada lá em Fortaleza?
Gosto de porco. Essa tipo de matéria deve ser paga pelo Ruedão com intuito de se vangloriar pelo timaço que ele construiu em dois anos e meio. Não deu até pra espalhar mundo afora suas grandes feras. Tenho pena do cara que vai assumir depois dele. Descobrir a quantidade de craques jogando fora com salários bancados pelo Santos.
Luis Felipe se destaca na sobra,jogando com três zagueiros.