Com a saída de Jorge Sampaoli, muitos nomes estão sendo veiculados na Vila Belmiro. Nas redes sociais, também são vários os treinadores comentados pelo torcedor. E para saber a preferência da torcida santista, o DIÁRIO DO PEIXE está promovendo a seguinte enquete: Quem deve ser o novo técnico do Santos?
O DIÁRIO colocou os nomes de cinco técnicos comentados pelo torcedor alvinegro nas redes sociais, e quem lidera a votação é o nome de Vanderlei Luxemburgo, atual técnico do Vasco. O treinador, que já dirigiu o Peixe no passado, recebeu até o momento 31,90% dos votos. O argentino Ariel Holan, que treinava o Independiente e é o favorito da diretoria santista, é o segundo melhor votado, com 21,68% das indicações.
Clique aqui e confira os nomes de treinadores que a diretoria do Santos trabalha.
Foram centenas de votos em pouco mais de cinco horas, e quem também está com um número alto de citações é Rogério Ceni. O treinador, que dirigiu o Fortaleza no Brasileirão e terá seu vínculo encerrado nesse mês de dezembro, recebeu até aqui 19,84% dos votos, enquanto Sebastián Beccacece, ex-auxiliar de Sampaoli na seleção argentina, está com 14,11% das indicações. Na última colocação figura Miguel Ángel Ramirez, técnico espanhol que ganhou com o Independiente del Valle, do Equador, a Copa Sul-Americana desse ano. Ele tem apenas 12,68% da preferência do torcedor.
Você pode ainda participar da enquete do DIÁRIO, que está na capa do site. Não deixe de votar!
O Luxa é um técnico ultra ultrapassado. Talvez funcione como motivador em times fracos, mas, taticamente, o tempo dele já passou. Além do mais, depois que passa, o Luxa deixa a terra arrasada. O grande efeito da vinda do Sampaoli foi mostrar como tem enganadores por aí. O Jesus veio na esteira do Sampaoli e os dois, sem surpresa, ficaram nas primeiras posições do campeonato (o Sampaoli poderia ter ido melhor se não tivesse inventado tanto e se não tivesse ocorrido um princípio de movimento rebelde entre os jogadores do Santos no meio do campeonato). Dois estrangeiros que no primeiro ano de trabalho no Brasil se destacaram pela qualidade do trabalho e geraram ciúmes e críticas dos treineiros brasileiros justamente por expor como os tecnicos brasileiros são fracos. Espero que não voltemos às mesmices dos manos, dos derivais, dos osvaldos de Oliveira, dos alexandres galos da vida e etc e tal.
Boa tarde, Luxemburgo nunca mais, prefiro o Elano ou qualquer outro. Vai levar o Santos pra segunda divisão, inclusive já postei no Tweter dele pedindo pra ele ficar no Vasci que está ótimo pra ele