Marcelo Fernandes comandou o Santos na partida contra o Red Bull Bragantino (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Depois de quatro derrotas seguidas, o Santos empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na noite deste sábado, em Bragança Paulista, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O Peixe tem um gol de Jean Mota anulado pelo VAR em lance bastante discutível.

Após o jogo, o auxiliar técnico Marcelo Fernandes valorizou o resultado e lamentou a anulação do gol. Na opinião do profissional, as imagens são inconclusivas.

“Temos de valorizar o ponto conquistado. Jogamos contra uma grande equipe, dificílima, de Série A e o Santos mostrou porque veio aqui. Tentamos consegui o resultado, fizemos o segundo gol, não é conclusivo o lance do impedimento, já vi  o lance e realmente é complicado pela nossa situação”, afirmou o técnico.

Marcelo Fernandes também elogiou a postura do time no segundo tempo e afirmou que o desempenho o deixa otimista para a sequência da temporada.

“Voltamos para o segundo tempo com uma atitude completamente diferente. A equipe se mostrou muito coesa, mostrou ser digna do Santos. A equipe buscou o resultado o tempo todo. Chutamos no gol, agredimos o adversário, cruzamos bola, foi uma mudança muito produtiva e que me deixa feliz para as próximas partidas”, analisou.