Santos trabalha com a W Torre para viabilizar o projeto de Retrofit da Vila (Crédito: Reprodução)

Em entrevista ao programa Bola do Jogo, da Rádio Ômega, Pedro Dória, membro do Comitê de Gestão do Santos, confirmou a assinatura de um Memorando de Intenções com a W Torre para o projeto de Retrofit da Vila. A informação foi publicada com exclusividade pelo DIÁRIO DO PEIXE no dia 21 de março. (Confira a matéria aqui).

“O clube e a empresa (WTorre) firmaram um acordo para ambas se conhecerem e delinearem uma parceria para verem se vão avançar nesse sentido”, afirmou Pedro Dória.

Pelo Memorando de Intenções, clube e empresa tem 180 dias para desenharem o projeto arquitetônico, o modelo de negócio (divisão de vendas de camarotes, lojas, shows, etc), além da captação de recursos (Naming Rights, etc). O primeiro projeto, feito pelo arquiteto Artur Katchborian, será usado como base, mas a empresa pode sugerir alterações para a adaptação ao seu modelo de negócio.

“A WTorre é uma outra situação. É diferente do que já foi apresentado. Tem uma conversa com os membros do comitê gestor, com o Peres, o Walter Torre inclusive é santista”, afirmou Matheus Rodrigues, outro membro do Comitê de Gestão, também ao programa Bola do Jogo.