Mesmo com o desfalque do atacante Kaio Jorge, que fará um trabalho de prevenção de lesão, o atacante Bruno Marques não foi relacionado para o jogo deste sábado, contra o América-MG, em Belo Horizonte, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador ficou afastado por uma lesão no tornozelo sofrida no clássico contra Corinthians, em abril, ainda com Ariel Holan no comando. Ele foi liberado para voltar em maio, mas novamente sentiu dores e teve que passar por fortalecimento muscular.
Após isso, Bruno Marques foi liberado e treinou normalmente com o grupo, mas ainda não teve oportunidades para atuar com o técnico Fernando Diniz. Em entrevista após o empate com o Sport, o técnico comentou sobre o jogador e sobre o meia Luca Lourenço, que também não vem sendo relacionado.
“São dois jogadores que treinam, estão no elenco. Coloco quem acho que está melhor pelo que avalio nos treinamentos. Não tenho como estender muito além disso. Segundo meu critério de avaliação, trago para os jogos quem está melhor”, explicou Diniz.
Com a chegada de reforços como Zanocelo, Camacho e Marcos Guilheme, além do retorno do capitão Carlos Sánchez, alguns jogadores mais novos perderam espaço no elenco santista. O atacante Ângelo, o volante Balieiro e o zagueiro Kaiky são exemplos.
Bruno Marques tem 22 anos e teve seu contrato renovado recentemente. Para mantê-lo, o Peixe teve de pagar R$ 600 mil em três parcelas ao Lagarto por 70% dos direitos econômicos. O ex-time fica com 30%. No Santos, foram 28 jogos e quatro gols marcos.
Botar o venuto q eh um perna de pau, ta tranquilo. Agr n tentar angelo pra quebrar linha de marcaçao ou b marques pra aproveitar os 500 cruzamentos na area é burrice
Técnico teimoso,se acha um puta entendedor de futebol,tem BANCO e não usa,não mexe nas laterais ainda não usou o MORAIS,não roda o elenco e na hora que precisar que alguém entre vai alegar falta de RITMO.
Será que é outro com “sobrecarga” política?
o estilo de jogo do INCOMPETENTE DINIZ ñ adimite um centroavante no time!
ele gosta mmo é desse troca de passes laterais entre goleiro e s defesa, s considerar que as trocas de passe precisam ser verticais p gol do adeversário.
e BRUNO tem o perfil de centroavante tradicional, cabeçeador que DINIZ considera inviável.
O DINIZ É INCOMPETENTE C ESSE JOGUINHO E IRÁ LEVAR O SANTOS PARA 2A. DIVISÃO
CM PODE OTIME TER TTOS JOGADORES COBIÇADOS PELO EXTERIOR SER CONSIDERADO CM TIME LIMITADO???
CM REDUZIR A PRESENÇA DOS NOVOS NO TIME TITULAR. ELE FAZ ISSO PRA MANTER ESSE JOGUINHO LATERAL ENTRE GOLEIRO E DEFESA QUE NÃO LEVA A NADA.
RUEDA VC É RESPONSÁVEL POR ESSE INCOMPETENTE NO COMANDO DO TIME.
ESSE Ñ SE FIRMOU EM NHUM TIME GRANDE PK É RUIM!!!
FORA DINIZ INCOMPETENTE!!!!
Ele deve ter ficado com mágoas do Bruninho pela derrota no brasileiro para o Cuca que estava com time reserva e o Diniz com o são paulo completo… ele não deve ter perdoado o grandão por ter feito o gol da derrota dele Diniz…. péssimo técnico , erramos d novo no técnico, só espero que o Rueda não queira bancar e cara até 2023!
Sinceramente, já viram como o Bruno domina um lançamento? Ou como conduz a bola? Não entendo ainsistencia e nem porque os Snatos o contratou, o rapaz é bom cabeceador: só. Nem marcar sabe, faz faltas desajeitadas. Muito tarde para prender tudo isso no futebol.
Sinceramente, já viram como o Bruno domina um lançamento? Ou como conduz a bola? Não entendo a insistência e nem porque os Santos o contratou, o rapaz é bom cabeceador: só. Nem marcar sabe, faz faltas desajeitadas. Muito tarde para aprender tudo isso no futebol.
INDEPENDENTE , DO DINIZ , ACHO QUE SE O JOGADOR NÃO JOGA TREINA MAL COLOCA NO SUB 23 OU EMPRESTA PARA OUTRO TIME , DEIXAR JOGADOR SÓ NO BANCO OU NEM NO BANCO NÃO PODE , NO CASO DO ANGELO ELE TEM QUE JOGAR , SÓ FICA ASSISTINDO NÃO DÁ. Resumindo Diniz é igual outros técnicos gosta de jogador que ele indica.
O duro e que se descer o Bruno Marques para o Aspirante, ele será reserva do Rwan Seco, que tem 19 anos, 1,89 m e tá jogando muita bola. O que precisa e descer para o Aspirante o Renier, pois no time principal, dificilmente terá oportunidade de jogar.
Coloca no lugar do Pará, tenho certeza que ninguém irá reclamar
Esse é o tipo de jogador que tem que estar no banco a disposição para por ecemplo entrar no 2.o tempo e fazer um gol de cabeça como já fez em vez de colocar o Marcos Leonardo baixinho e de bunda grande que nao sai do chão…só contra o Sport foram 55 cruzamentos sem ninguem sequer chegando na bola
Se ficar gritando e falando palavrões na beira do campo for sinal de conhecimento de futebol na Europa os treinadores não sabem nada pois não vejo eles gritando feito loucos com os jogadores deles seu Dinis menos
Na minha opinião o Bruno deveria ser o titular no lugar do TRAÍRA Kaio Jorge, pelo menos teríamos uma opção nas bolas aéreas…. no mínimo, não deve estar treinando bem, caso contrário o BOM Técnico Diniz, o teria escalado.