
Neymar teve boa atuação no clássico contra o Corinthians (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)
O atacante Neymar teve a melhor atuação no retorno ao Santos, mas segue em vencer no clube. Na noite desta quarta-feira, o Peixe perdeu por 2 a 1 para o Corinthians na Neo Química Arena, em partida válida pela nona rodada do Paulistão 2025.
O craque foi titular, acertou 22 dos 26 passes que tentou, pegou 49 vezes na bola, acertou quatro dos seis dribles que tentou e teve uma finalização certa, defendida pelo goleiro Hugo Souza. Neymar foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo.
Quando deixou o campo, Neymar foi vaiado pelos torcedores do Corinthians e retribuiu com aplausos. Foi o 20º jogo dele contra o adversário desta quarta e a nona derrota. Ele tem seis vitórias e cinco empates, quatro gols marcados e três assistências. É o clássico com pior desempenho do jogador com a camisa do Santos.
Após a partida, Neymar trocou de camisas com Memphis Depay e deu uma entrevista polêmica, criticando bastante a bola do campeonato.
“Desde já, a Penalty tem que melhorar essa bola aí. O Filipe Luís falou e eu concordo, tem que melhorar para ajudar o nosso campeonato”, declarou.
VERGONHA, VERGONHA, FOOOOORA CAIXINHA, vai morrer abraçado ao BASSO e o Gil continua fora. TEIXEIRA VOCE É UM OMISSO, vende logo este BASSO, afasta esse cara do elenco, ha muito tempo os Santistas sabem que ele não joga nada, ontem deu 2 gols de presente. O unico jogo que o Santos não tomou gol foi com o GIL em campo. LÉO GODOI onde foram achar este cara, ele não consegue nem matar uma bola, é muito ruim. E o TIQUINHO, fizera tanta festa pra contratar esse cara, não consegue finalizar e fazer um golzinho., que descepção. ACORDA TEIXEIRA.
Entenderia a justificativa do Caixinha não escalar o Gil, se no elenco do Santos estivessem o Ramos Delgado, o Elias Figueroa, o Luiz Pereira, o Gamarra…
Saantos precisa de um volante forte e que defenda o Neymar em campo, ABRA O BOLSO E COMPRE O NARDONI