Neymar Jr marcou de pênalti pelo Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O meia-atacante Neymar comemorou o primeiro gol no retorno ao Santos na vitória sobre o Água Santa por 3 a 1, na Vila Belmiro, pela décima rodada do Paulistão. O camisa 10 marcou o primeiro do Peixe, de pênalti, e deu assistência para o terceiro gol, marcado pelo Guilherme. Thaciano fez o segundo.
“Feliz pelo jogo de hoje. Não só meu, mas da equipe também e está de parabéns. Sobre meu jogo feliz por estar jogando mais minutos. Por estar participando mais. Não é de hora para outra que vou estar 100%. Esse é o quarto jogo seguido, tô me sentindo cada vez melhor dentro de campo e nosso time também. Parabéns pela vitória hoje. Era importante vencer e a gente sabia disso. Descansar que quarta tem mais. Feliz pelo meu primeiro gol na nessa volta e estava ansioso para marcar”, afirmou.
Neymar também dedicou o gol à torcida do Alvinegro, aos familiares e ao elenco. Questionado sobre a dupla com Soteldo e entrosamento com o time, o capitão comentou sobre a parceria com os companheiros e melhoria nos treinamentos
“Não só dedicar a torcida do Santos, mas a minha família e meus companheiros também. Estou muito contente. Pênalti é treinamento e venho treinando cada vez mais. É nessas horas importantes. Quanto a assistência, tentei fazer gol e não deu. Quando vi o Gui sozinho consegui dar um carrinho e uma assistência. A gente vai se conhecendo cada vez mais. Entrosamento é importante, vamos nos aproximando e usamos o Gui. Usamos Thaciano e o Tiquinho também. Importante a gente se conhecer mais. Nosso time vai melhorar”, reforçou.
Leia também: Neymar marca, Santos vence o Água Santa e lidera grupo no Paulistão
Antes do jogo, o Neymar Pai foi entrevistado pela TNT Sports e comentou que o projeto vai além dos cinco meses de contrato já que a diretoria deu aval para o profissional encontrar parceiros para auxiliar o clube. Neymar tem vínculo até o dia 30 de junho e comentou sobre uma possível prorrogação.
“Vamos ter calma. O contrato que fizemos foi pensando não somente entre os dois, um está ajudando o outro. Santos abriu as portas para me reencontrar com o futebol e alegria. Não queria fazer um contrato longo porque não sabia como ia voltar e ia me sentir. Tudo pode acontecer. O Santos sabe do amor que tenho por esse clube e o respeito. Quando eu tiver dentro de campo, onde mais gosto de estar, vou me doar 100%. Vamos com calma, pouco a pouco. Curtir esse momento, esses jogos. É o começo de uma grande era para o Santos. Tenho certeza que o Santos vai se reerguer, voltar ao topo e estar onde merece”, concluiu.
Deixar um comentário