Neymar voltou a jogar pelo Santos após as quartas de final do Paulistão (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O meia-atacante Neymar comemorou a volta aos gramados pelo Santos após uma lesão muscular na posterior da coxa esquerda. O camisa 10 entrou no intervalo da derrota para o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão, neste domingo (13). Foram 53 minutos em campo do capitão que lamentou o resultado e revelou estar bem.

“Estou feliz obviamente, voltar a jogar e o que eu mais amo é jogar futebol. Em relação ao jogo, mais uma vez a gente deu um vacilo e acabou sendo prejudicado. Quero jogar, desde que voltei para cá, estou à disposição. Respeito ao treinador e ao staff médico. Estou inteiro, me movimentei bem e me senti bem hoje”, afirmou.

Leia também: Santos sofre gol nos acréscimos e perde para o Fluminense no Maracanã

Neymar levou o elenco para agradecer apoio da torcida no Rio de Janeiro e agradeceu aos santistas. O jogador acredita que o time tem bons jogadores, mas falou em falta de ‘encaixe’. Foi a estreia dele na Série A, mas o Peixe já havia perdido para o Vasco e tem um ponto apenas do empate contra o Bahia.

“Ir saudar o nosso torcedor na vitória é muito fácil. Quero ver levantar a cabeça e cumprimentar o torcedor que veio nos apoiar na derrota. Por isso chamei eles. A gente nessa situação e sem a nossa torcida vai ser mais difícil ainda. Só depende de nós. Temos um time bom, jogadores de qualidade, falta encaixar. Mais personalidade para chamar o jogo e mostrar realmente quem é o Santos”, concluiu.