
Neymar voltou a jogar pelo Santos após as quartas de final do Paulistão (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O meia-atacante Neymar comemorou a volta aos gramados pelo Santos após uma lesão muscular na posterior da coxa esquerda. O camisa 10 entrou no intervalo da derrota para o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão, neste domingo (13). Foram 53 minutos em campo do capitão que lamentou o resultado e revelou estar bem.
“Estou feliz obviamente, voltar a jogar e o que eu mais amo é jogar futebol. Em relação ao jogo, mais uma vez a gente deu um vacilo e acabou sendo prejudicado. Quero jogar, desde que voltei para cá, estou à disposição. Respeito ao treinador e ao staff médico. Estou inteiro, me movimentei bem e me senti bem hoje”, afirmou.
Leia também: Santos sofre gol nos acréscimos e perde para o Fluminense no Maracanã
Neymar levou o elenco para agradecer apoio da torcida no Rio de Janeiro e agradeceu aos santistas. O jogador acredita que o time tem bons jogadores, mas falou em falta de ‘encaixe’. Foi a estreia dele na Série A, mas o Peixe já havia perdido para o Vasco e tem um ponto apenas do empate contra o Bahia.
“Ir saudar o nosso torcedor na vitória é muito fácil. Quero ver levantar a cabeça e cumprimentar o torcedor que veio nos apoiar na derrota. Por isso chamei eles. A gente nessa situação e sem a nossa torcida vai ser mais difícil ainda. Só depende de nós. Temos um time bom, jogadores de qualidade, falta encaixar. Mais personalidade para chamar o jogo e mostrar realmente quem é o Santos”, concluiu.
Entrou na pilha do lateral que fez o gol …que faseeee não muda né Neymar cartão bobo e besta….
Neymar menos muito menos elenco de qualidades vc tá de brincadeira só pode, se juntar tudo da um time de futsal e olhe lá em…!
Ele tá certo
Tem que ter moral e confiança
Vai botar todo mundo pra baixo só piora
Deixem as cornetas de lado
Até o Messi vira CANELUDO no meio desses perebas. Último que sair apaga a luz. Da mais 3 dias de descanso pra eles. Se cobrir vira CIRCO.
1 chute nos 97 minutos?
nem consigo escrever mais nada…..
Vergonhoso, é o Ninguém FC.
Neymarreco lavando a alma e esfregando a bunda na cara da torcida, da diretoria, da comissão, do presidente e dos demais jogadores. Se o baiacú de Santa Cecília cumprir a palavra, Caixinha cai e vai trazer quem? Quem aceita ser pau mandado do neymala? Será que a TJS (Torcida Juvenil do Santos, ahahahahaha) vai fazer algum protesto ou permanecerão seduzidos pelo canto da sereia neymariel? O time virou um combinado de jogadores ruins, jogadores chupadores do neymar e jogadores sem vontade, alguns acumulam mais de uma característica.
A diretoria trabalha para pagar salário em dia não r fácil administrar um clube de futebol faz da hotel de primeira Hilton voo de primeira classe tudo em dia e o caras não conseguem fazer o simples… Futebol e feito para Analfabetos e o esporte mais fácil que existe só gente inútil que não gosta de trabalhar joga futebol e dinheiro fácil na mão e os caras fazem isso que estão fazendo, quanta sdd de Cilinho tele Santana Oswaldo Brandão Beto zinni e Romeu tripolli presidente de guarani e 15 Piracicaba tudo Macho onde futebol não cabia esse inúteis tinha que ter saco roxo, mas agora é só mãezinha e tudo não me toque não pode falar isso não pode falar aquilo sou de açúcar….cambada de vagabundos parasitas que Aniversário o clube vai ter….
Fui ao Maracanã amigos. Atuação ridícula. Time não cria. Meio campo joga pro zagueiro ou lateral…ligação direta ou volta goleiro. Não chutamos uma bola 1°tempo.
Time sem tesão. Acorda Caixinha. Barreal e Neymar. Sai Guilherme. Jogar com 3 zagueiros urgentemente. Fraco demais
Cascateiro e Caixinha a dupla que vai o Santos para um abismo profundo