O técnico Fernando Diniz foi um dos responsáveis diretos pela derrota do Santos para o América-MG neste sábado (3), em Belo Horizonte.
O treinador demorou para mexer no time e, quando o fez, se equivocou a manter o meia Gabriel Pirani, desligado e desconcentrado, por mais tempo em campo, optando por tirar Felipe Jonathan.
Diniz também se equivocou ao tirar Luiz Felipe no finzinho do jogo para colocar Ângelo, deixando a defesa exposta em demasia e sacrificando Kaiky no lance do segundo gol mineiro.
O lado positivo foi a estreia do lateral-esquerdo Moraes, que entrou no segundo tempo e teve até chance de marcar seu gol, mas parou nas mãos do goleiro do América-MG.
Confira a avaliação do DIÁRIO.
João Paulo – NOTA: 5,5 Trabalhou pouco no jogo, mas colaborou no primeiro gol do América-MG.
Pará -. NOTA: 5 Mais uma atuação bem irregular do camisa 21. Levou o 3º amarelo e não pegará o Athletico-PR. (Madson) – NOTA: 6,5: Entrou melhor do que Pará, sofreu um pênalti ignorado pela arbitragem e pelo VAR, e foi mais incisivo.
Luiz Felipe – NOTA: 6,5 Teve boa atuação e não falhou nos gols. – Ângelo: Sem nota Entrou no fim e pouco pôde fazer.
Kaiky – NOTA: 6,5 Voltou bem ao time após 9 jogos de ausência e mostrou o porquê a torcida santista aposta muito nele. Perdeu a corrida no segundo gol do América-MG, mas estava sozinho.
Felipe Jonatan -. NOTA: 6,5 Apareceu bem no ataque e teve chance até de fazer seu gol. Acabou substituído por –
Sánchez NOTA: 6 Entrou abaixo do ritmo dos outros jogos, mas foi bem.
Camacho – NOTA: 7 Outra ótima atuação do meia, que desarmou, lançou e chutou, mas não conseguiu marcar.
Jean Mota -. NOTA: 6,5 – Boa atuação, tanto no meio quanto nos poucos minutos como lateral-esquerdo.
Gabriel Pirani -NOTA: 5 O pior do Santos em campo. Não vem se encontrando nos últimos jogos e merecia um tempinho no banco. (Moraes) – NOTA: 6,5: Fez sua estreia, entrou bem e teve a chance do empate quando o jogo estava 1 a 0.
Marinho -. NOTA: 5,5 Mais reclamou do que jogou. Fez isso, inclusive, na jogada que originou o lance do primeiro gol do América-MG.
Lucas Braga – . NOTA: 6,5 O mais lúcido do ataque. Correu muito e poderia ter tido melhor sorte.
Marcos Guilherme -. NOTA: 6 Não manteve o nível dos jogos anteriores, mas tem crédito.
Fernando Diniz – NOTA: 5 Gritou muito na beira do campo, mas pouco fez de efetivo. Demorou para mexer e tirou Felipe Jonathan, que vinha bem. Ainda levou cartão amarelo.
Rueda traz um goleiro pois não possuímos nenhum que honre a camisa do Santos
Pirani é nota 3
2.
Nota zero!
Fiquei com a impressão de que a bola desvia no Pará…
No primeiro gol
Qual o seu problema Paulo Amaral? Vc sabe oque de futebol? Onde vc jogou pra dar essas Notas? vc pelo jeito e deve ser aqueles estagiário que nem sabe onde está e oque tá fazendo …de onde onde vc tirou a essas notas? O melhorzinho no máximo 3 vc tá de brincadeira né…?
O problema não é nem a nota , o problema é pedir para o Santos contratar um goleiro
Pirani pede pra sair, empresta essa zica pra um time da 2divisao pelo amor de Deus. Vai jogar no Afeganistão.
Diniz, você precisa se cuidar, senão vai pular. Tem jogador na equipe e não coloca para jogar. Fica insistindo com estas merdas, Para e Felipe.jonathan. você e culpado dessas derrotas. Porque não coloca para jogar Camacho, Moraes, Bona e outro no meio de campo. Marinho caicai e só reclama. Jogar mesmo nada. Time de frouxos sem honrar a camisa do Peixe Glorioso. Uma vergonha. Não consigo assistir mais. Só passo raiva.
Defensor que falha feio e time sofre gol , recebe nota 3 como vimos em outros jogos. Marinho ,Marcos Guilherme e Felipe Jonathan perderam gols cara a cara com goleiro hoje….falhas tao feias como defesa entregar gol. Achei as notas muito generosas para os 3. Jean Mota ( e outros) abusou em levantar bolas para o goleiro adversario aparecer. Dentro da pequena area , o goleiro saia em todas as bolas, entao porque tanta insistencia em levantar bola na area???pro Marcos Guilherme ganhar do goleiro???
Por que não jogou com um centroavante, sendo que Kaio jorge não jogou e tem Marcos Leonardo no banco, será que pq o treinador e do Empresario Bertolucci que tá mandando no Santos e jogador que não é de Bertolucci não joga? Infelizmente por interesses escusos o Santos FC está sendo sabotado e prejudicado. Não vamos aceitar.
Só fazem isto. Diniz não estuda os adversários antes do jogo? Quando vai aparecer seu trabalho no técnico e tático? Será que vai ter tempo. Ou vamos já entrar na z4. Acorda para vida.
John é o Goleiro e ponto final.
Esse treinador está de brincadeira time precisando de gols com o atacante de origem e ele não coloca Marcos Leonardo diniz
Pelo amor, tirem Pará, Alisson, Jean Morto do Santos, sou eu quem compro as camisas, ingressos e pago a mensalidades e nos os quero lá……
O Diniz colocou o baixinho Marcos Guilherme pelo meio, dai não dá para entender o Lucas Braga, o Jean Mota e o Felipe Jonatan insistirem em bola alçada na área (alias, com Jean Mota, Pirani, Marinho, e Marcos Guilherme, o Santos FC deve ser um dos times mais baixos do campeonato).Outra coisa incrível e a incompetência nos lances de bola parada. O Pirani e o Jean Mota insistem em devolver a bola para o goleiro. O Santos FC tem uma posse de bola estéril. Os.jogadores ficam trocando passes sem objetividade, parece que não sabem o que fazer ou não tem coragem para ir para dentro. O Diniz precisa assistir alguns jogos da Eurocopa, para buscar inspiração. Esses pontos perdidos contra times fracos podem fazer falta no final do campeonato.
De positivo tivemos a estreia do lateral Moraes, que causou boa impressão.
Pará, pra mim, nota zero…mais um gol na conta desse cara….já deu, né…
Cadê o centro centroavante de origem , Caio Jorge de fora, tinha que entrar com o Marcos Leonardo, Diniz esta de brincadeira.
Quem deu as notas? Time nota 3… CISCADORES. PERNINHAS. treinador nota 1,0
Nota zero pra todo mundo!!!!!!
Com Pará, não dá.
Pelas notas, parece que o Santos ganhou de 3 ou mais
O Santos precisa de um técnico.
Santos desse jeito vai pra segundona
O SANTOS tem que abandonar o 4-3-3. Essa insistência de “propor o jogo” do Diniz vai acabar levando o SANTOS a zona de rebaixamento. O SANTOS devia adotar o 4-4-2. Com dois jogadores na frente puxando o contra-ataque, e que saibam quebrar as linhas adversárias. Temos o Angelo e o Renyer, que estão encostados, e o Raniel que está voltando. O Diniz parece que está contagiado pela “cuquice”. Despreza a base e aposta em veteranos que nada mais acrescentam ao clube, como Pará e Jean Morto.
Os corneteiros até colaboram fazendo criticas sem sentido contra os que se esforçam. O Luis Felipe é um injustiçado. O Pirani joga sozinho. O Jean Mota não o ajuda, o Diniz insiste com ele em campo e os cornetas criticam logo o Pirani?
Técnico teimoso que só quer medalhão. Emperra a negociação do Luan Peres, sabendo que o Wagner Palha é dez vezes melhor que ele. Diretoria amadora que emprestou o Wagner, deu cartaz ao Kaio Jorge, que não marca gol, e vai dar um chapéu no SANTOS. Uma torcida corneteira e ignorante de futebol que só sabe jogar pedra em ônibus e não ajuda. Não se filia ao Sócio-Rei para levantar as finanças do clube.
Pobre SANTOS. Está perdido e abandonado por todos.
Esse infantil Kaiky no 2º gol do América mostrou q1ue , além de baixo, é LENTO. Parecia um velho correndo atrás de um garoto. Esse não dá!!!
Esta tudo errado, mal escalado mal treinado. Técnico teimoso. Técnico fraco. Tem jogadores e não está sabendo treinar e escalar o time. Muito fraco mesmo. Tenho vergonha da falar que sou santista.
Parece, que não treina.muito erro de passe e finalizações errada..
O Santos joga igual a time pequeno,cisca,cisca chega lá na frente finaliza mau.O que adianta ter maior volume de bola,se não concretiza em gols.