notas e atuações Camacho

Camacho foi o melhor do Santos na derrota para o América-MG (Twitter/Santos FC)

O técnico Fernando Diniz foi um dos responsáveis diretos pela derrota do Santos para o América-MG neste sábado (3), em Belo Horizonte.

O treinador demorou para mexer no time e, quando o fez, se equivocou a manter o meia Gabriel Pirani, desligado e desconcentrado, por mais tempo em campo, optando por tirar Felipe Jonathan.

Diniz também se equivocou ao tirar Luiz Felipe no finzinho do jogo para colocar Ângelo, deixando a defesa exposta em demasia e sacrificando Kaiky no lance do segundo gol mineiro.

O lado positivo foi a estreia do lateral-esquerdo Moraes, que entrou no segundo tempo e teve até chance de marcar seu gol, mas parou nas mãos do goleiro do América-MG.

Confira a avaliação do DIÁRIO.

João Paulo NOTA: 5,5 Trabalhou pouco no jogo, mas colaborou no primeiro gol do América-MG.

Pará -. NOTA: 5 Mais uma atuação bem irregular do camisa 21. Levou o 3º amarelo e não pegará o Athletico-PR. (Madson) – NOTA: 6,5: Entrou melhor do que Pará, sofreu um pênalti ignorado pela arbitragem e pelo VAR, e foi mais incisivo.

Luiz FelipeNOTA: 6,5 Teve boa atuação e não falhou nos gols. – Ângelo: Sem nota Entrou no fim e pouco pôde fazer.

Kaiky NOTA: 6,5 Voltou bem ao time após 9 jogos de ausência e mostrou o porquê a torcida santista aposta muito nele. Perdeu a corrida no segundo gol do América-MG, mas estava sozinho.

Felipe Jonatan -. NOTA: 6,5 Apareceu bem no ataque e teve chance até de fazer seu gol. Acabou substituído por

Sánchez NOTA: 6 Entrou abaixo do ritmo dos outros jogos, mas foi bem.

CamachoNOTA: 7 Outra ótima atuação do meia, que desarmou, lançou e chutou, mas não conseguiu marcar.

Jean Mota -. NOTA: 6,5 – Boa atuação, tanto no meio quanto nos poucos minutos como lateral-esquerdo.

Gabriel Pirani -NOTA: 5
O pior do Santos em campo. Não vem se encontrando nos últimos jogos e merecia um tempinho no banco. (Moraes) – NOTA: 6,5: Fez sua estreia, entrou bem e teve a chance do empate quando o jogo estava 1 a 0.

Marinho
-. NOTA: 5,5 Mais reclamou do que jogou. Fez isso, inclusive, na jogada que originou o lance do primeiro gol do América-MG.

Lucas Braga
– . NOTA: 6,5  O mais lúcido do ataque. Correu muito e poderia ter tido melhor sorte.

Marcos Guilherme
-. NOTA: 6 Não manteve o nível dos jogos anteriores, mas tem crédito.

Fernando DinizNOTA: 5 Gritou muito na beira do campo, mas pouco fez de efetivo. Demorou para mexer e tirou Felipe Jonathan, que vinha bem. Ainda levou cartão amarelo.