notas e atuações Santos

Danilo Boza foi um dos destaques da defesa do Santos (Twitter/Santos FC)

O Santos encarou o Ceará na noite deste sábado, em Fortaleza, e não passou de um empate sem gols.

O resultado foi ruim para o time da Vila, que agora está há 9 jogos sem vencer, mas teve um lado positivo: a evolução do sistema defensivo.

Confira a avaliação do DIÁRIO.

João Paulo – NOTA: 6,5 Foi bem quando exigido.

Danilo Boza – NOTA: 6,5 Fez bem o papel de zagueiro pela direita.

Velázquez – NOTA: 6 Uruguaio mostrou boa técnica e bom posicionamento em sua estreia na defesa santista.

Wagner Leonardo – NOTA: 6 No mesmo nível dos companheiros de defesa

Pará – NOTA: 4,5 Reassumiu a faixa de capitão e, como de costume, não fez jus a ela. Partida tenebrosa do camisa 21, substituído no 2º tempo. (Ângelo) – NOTA: 5 Entrou aos 17 minutos do segundo tempo, mas foi pouco acionado e pouco produziu.

Camacho -NOTA: 6 Participou bastante da construção das jogadas ofensivas. (Ivonei) – NOTA: 5 Entrou em uma rotação abaixo.

Jean Mota -NOTA: 5 Apagado, pouco apareceu no jogo. (Zanocelo) – NOTA: Sem nota Entrou aos 42 e nada fez.

Felipe Jonatan – NOTA: 6 Fez uma boa partida no campo ofensivo e, atrás, não comprometeu.

Marcos Guilherme – NOTA: 5 Apesar de ter jogado em sua faixa favorita de campo, praticamente não apareceu. Atuou nos últimos 30 minutos improvisado na lateral direita.

Léo Baptistão – NOTA: 6 Boa partida do camisa 9, que saiu da área para construir jogadas e também arriscou chutes a gol. (Raniel) – NOTA: 5 Entrou muito mal e nada fez..

Marinho – NOTA: 6 Apanhou muito, como no último jogo. Acabou desperdiçando um pênalti ao escorregar na hora da cobrança.

Fábio Carille – NOTA: 6 Procurou mudar o jeito do time jogar e deu maior solidez defensiva ao Alvinegro. Foi ousado ao tirar Pará para a entrada de Ângelo na etapa final, mas a troca não surtiu o efeito desejado.