Odair Hellmann está muito pressionado no comando do Santos (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)

Com o empate em 0 a 0 diante do Coritiba, o Santos chegou ao oitavo jogo sem vitória. Nesse período, o Peixe foi eliminado pelo Bahia na Copa do Brasil e foi eliminado na Copa Sul-Americana. Pressionado pelos torcedores e cobrado até internamente, o técnico Odair Hellmann segue confiante em seu trabalho e deixa a decisão sobre a permanência para a diretoria do clube.

“Se a direção quiser demitir, fica a cargo dela. Eu acredito no trabalho, na retomada, no grupo de jogadores”, afirmou o técnico.

Até a partida contra o Coritiba, o presidente Andres Rueda dava respaldo ao treinador mesmo sendo cobrado por conselheiros, torcedores e apoiadores, mas esperava uma melhora no desempenho da equipe, o que não aconteceu.

Odair Hellmann acredita que a melhora possa vir após a parada para a Data Fifa. O Peixe só volta a campo no dia 21, no clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro.

“Agora com uma semana, com possibilidade de focar na competição nacional. Talvez a gente não tivesse preparado para disputar três competições nesse nível, de três em três dias. Eu entendo o torcedor, concordo que a gente precisa dar mais, mas eu estou trabalhando e vou trabalhar mais ainda para que a gente consiga produzir isso”, afirmou Odair Hellmann.

Leia também: