Pedro Martins, novo CEO do Santos, comunicou uma reformulação no organogramado do Departamento de Futebol do clube em coletiva nesta sexta-feira (03). O dirigente agradeceu aos profissionais que saíram e reforçou foco no mercado e no projeto esportivo. Diante disso, afirmou que Paulo Bracks, que atuava na função de CEO até então, segue no Peixe, mas ainda terá nova conversa com Pedro.
“A gente fez uma conversa e eu listei para ele que a gente ia dar um foco nas principais atividades do Departamento de Futebol. Ele tinha uma participação mais ampla no Departamento e não na operação, ele estava cuidando muito da gestão da empresa e manteve essa atribuição como diretor geral do clube. Obviamente pudemos fazer mais uma conversa em que eu vou entender no detalhe quais são os projetos e como as coisas vão caminhando em cada uma dessas áreas e ele se colocou à disposição para contribuir. Como o foco é agora o futebol, o Paulo ficou com essa função de diretor para dar suporte em todas as áreas”, explicou.
Leia também: Santos oficializa as saídas de Gallo, Marcelo Fernandes e outros profissionais do futebol
Bracks vai atuar como diretor geral do Alvinegro e vai coordenar as áreas que estão em ‘segundo plano’ de acordo com o Pedro Martins como a comunicação, o financeiro, o jurídico e o marketing. A ideia do Santos é primeiro alinhar e formar o time definitivo para trabalhar com o técnico Pedro Caixinha, resolver saídas, novas contratações e outras decisões do elenco.
Depois de alinhado, Bracks terá uma nova conversa com Pedro Martins para avaliarem e discutirem sobre as outras áreas do clube e até sobre o cargo do diretor geral. Bracks foi contratado pelo Santos em junho do ano passado para a função de CEO, até então de forma inédita no clube.
Até agora não fiquei sabendo de uma ação útil deste carranca de Frankstein, pelo jeito é um idiota útil contratado para ficar pendurado na teta da baleia.
Carlos a menos que você conheça profundamente a organização interna do clube e’ difícil fazer qualquer comentário.
A distância nos parece que tem muita gente mamando nas tetas do clube sem ter competência para tal, áreas de
Marketing, Secretária, Jurídico, Socio Rei, Parcerias, etc etc
Quem tem responsabilidade por essas áreas não vai aparecer muito para o publico, o que não quer dizer que não esteja trabalhando.
Mas sim, ele fazer uma prestação de contas das melhorias introduzidas nessas áreas deveria ser uma prioridade se quiser seguir no Peixe
Edson você tem razão. O clube precisa de um organograma detalhado de todos os cargos, funcionários, etc etc. etc e a quem respondem e respectivas funções.
Pois é, estamos aguardando ansiosamente para saber quais ações já foram tomadas e os resultados de cada uma.
Por ora, não vi melhorias em nada desde a chegada desta criança, aparentemente o que veio do Botafogo já fez muito mais em pouco tempo.
Esse é o famoso planejamento do mentiroso, contrata um CEO, depois contrata outro CEO, tinha 2 diretores de futebol até sexta passada, até que mandou o Gallo embora e agora não sabem oq fazem com o vampirão mas isso não é problema afinal estamos nadando em dinheiro podendo bancar salários, 13 salário, férias há um bando de inúteis na belmirolandia.
Vai mandar embora o Vampirão no outro dia tem outro sangue suga contratado ,olhe o porcu do Cesar Sampaio aí pra não fazer nada ,contratado no dia seguinte ,o Santos é uma várzea onde todos mamam na teta e o time um lixo !!!
Se o Cesar Sampaio é Palmeiras ou não, não importa. Agora colocar como incopetente e que veio se encostar no clube, não concordo. Agora aguardar para ver se vão deixar ele trabalhar junto com o treinador e aguardar os resultados em campo.
Até onde li e escutei da Transamérica o Bracks quis tirar os parças aspones do MT e lhe foi negado pela presidência, ele se acalmou e virou uma rainha da Inglaterra? Então manda embora….
Se o presidente Marcelo Teixeira contratou um novo CEO e agora cogita rebaixar o Paulo Bracks, isso comprova que o antigo CEO fracassou na sua função. Com a nova direção, todos que estavam encostados sem fazer nada foram mandados embora. A única demissão injusta foi a do diretor de saúde e análise de performance, Cristiano, que não fez nada simplesmente porque sequer fazia parte do corpo de funcionários do clube.
Eu não sei se é por causa do língua presa que manda em tudo e é dono do Santos e não entendi nada de futebol ou o que é , entra ceo entra diretor disso , diretor daquilo e os negócios são sempre horríveis para o clube .
Acho que estão só cumprindo as etapas de transição. Espero eu que seja, nenhum clube merece duas pessoas no mesmo cargo. Rsrsrsrsrs. Como o Galo, Marcelo Fernandes, Arzul e outros mais, a tendência é a demissão do Bracks, como já feito na base dele. Vejo isso com bons olhos, vejo como uma renovação, afinal nem os amiguinhos do Marcelo Teimoso Teixeira estão ficando. Agora é aguardar e esperar que a limpeza continue, de cima até embaixo. Vamos vamos SANTOS. Saudações SANTISTAS a todos.