O lateral-esquerdo Pedro Hian assinou contrato profissional com o Santos válido até 30 de junho de 2026. O garoto, de 17 anos, comemorou a prorrogação do vínculo e fica à disposição do técnico Elder Campos para a sequência do Sub-17 na terceira fase do Paulista e na reta final da primeira fase do Brasileiro.
“Estou muito feliz de estar assinando com esse clube grandioso que me abriu as portas. É mais um sonho realizado”, comemorou.
Pedro sempre teve a referência do pai que jogava futebol e após as partidas ficava brincando com a bola. Com o apoio da família e inspiração em Roberto Carlos, o jogador iniciou na modalidade aos 12 anos indo morar sozinho em Porto Alegre para ter uma oportunidade no Grêmio antes da chegada no Santos.
A princípio, o Menino da Vila começou atuando no ataque como falso 9 e foi para a lateral. Nesta temporada, atuou em 16 partidas pelo Campeonato Paulista sendo 15 pelo Sub-17 e outra pelo Sub-20. Já no Brasileiro Sub-17 foram 6 confrontos. No ano passado, foram 11 jogos pelo Brasileiro e 19 pelo estadual, ambos pela categoria Sub-17.
Por Ítalo Mendes:
Leia também:
Este moleque é bom!!! Só que o Souza, que é o titular tanto do Santos quanto da seleção sub-17, não dá brecha!!! O Santos está bem servido nas laterais!!! Pela direita temos o também bom JP Chermont!!!
SÓ AGORA CAIU A FICHA DO RUELA, MAS NÃO QUER LARGAR O OSSO.
ME CHAMA PARA TREINAR ESTE TIME, SÓ FAÇO UMA ALTERAÇÃO, VOU SACAR O MARCOS CANELUDO LEONARDO, VAI PARA RESERVA E APOSTO COM QUEM QUISER NÃO PERCO UM JOGO.
FUMOU QUANTAS GRAMAS DE COCAINA PRA UMA SANDICE DESSA.
Pergunta pra sua mãe
Olha não é fumou qtas gramas. É COMEU qtas gramas…