
O volante Victor Yan é um dos destaques da equipe Sub-17 do Peixe (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)
Depois de eliminar o Paraná Clube na primeira fase com grande atuação do garoto Marcos Leonardo, o Santos faz nesta quinta-feira o primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil Sub-17 diante do Avaí, às 15 horas, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
O técnico Luciano Santos não poderá contar com o meia Ivonei e o atacante Kaio Jorge, que defenderam a Seleção Brasileira Sub-17 em torneio na Inglaterra e ainda não voltaram aos treinos. Em compensação, o meia Lucas Lourenço está recuperado de uma grave lesão muscular e fica à disposição do treinador.
O treinador também poderá contar mais uma vez com o volante Victor Yan, outra promessa do Peixe com passagem pela equipe profissional no primeiro semestre. O jogador espera uma partida complicada diante dos catarinenses.
“Vamos buscar fazer um bom jogo e trazer uma vantagem para a partida de volta em casa, mas esperamos um jogo difícil. O Avaí está com a confiança lá em cima, passaram por um grande adversário (Grêmio) e temos de tomar muito cuidado. Precisamos entrar focados para conseguir um bom resultado”, afirmou o volante.
Deixar um comentário