
Lucas Lima e Deivid podem desfalcar contra o Flamengo (Crédito: Reprodução)
O Santos recebe o Corinthians nesta quarta-feira (21), às 20h, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Brasileirão, com o meia Lucas Lima e o atacante Deivid pendurados. Com dois cartões amarelos, a dupla não poderá tomar mais algum durante o clássico para não acarretar em suspensão e desfalcar o Peixe no duelo contra o Flamengo já neste domingo (25), às 18h30min, no mesmo palco, pela próxima rodada do campeonato.
Expulso contra o Coritiba, no Couto Pereira, o volante Guilherme Camacho cumpre suspensão contra sua ex-equipe nesta quarta. Com um cartão acumulado, o Alvinegro tem o zagueiro Joaquim, o lateral Inocêncio, o volante Rodrigo Fernández, os meias Luan Dias e Daniel Ruiz e os atacantes Ângelo e Lucas Braga.
Depois do confronto contra o time carioca, a equipe do técnico Odair Hellmann terá o Blooming (Bolívia) no meio de semana pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. No entanto, a comissão técnica deve utilizar um time alternativo uma vez que o clube já está eliminado do torneio. Pelo Brasileiro, duela contra o Cuiabá no domingo, dia 2 de julho.
Leia também:
Deixar um comentário