Red Bull Bragantino vem de decisão antes de duelo contra o Santos (Crédito: Ari Ferreira)

Próximo adversário do Santos, o Red Bull Bragantino eliminou o Águilas Doradas Rionegro (Colômbia) nos pênaltis por 4 a 3, depois do empate sem gols no agregado, no Nabi Abi Chedid, pelo jogo de volta da segunda fase preliminar na pré-Libertadores, nesta terça-feira (27).

Ao contrário do Massa Bruta, o Peixe tem a semana cheia e descansa antes do duelo contra o time de Bragança Paulista. Santos e Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo (03), às 18 horas, no Nabizão, pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. A equipe de Fábio Carille é líder do Grupo A com 22 pontos e já está classificada para as quartas de final.

O time de Pedro Caixinha lidera o Grupo C com 18 pontos e tem Inter de Limeira e Mirassol, ambos com 14 pontos, e o Corinthians, com 10 pontos, na chave. Eles estão perto de encaminhar uma classificação, mas também ficam de olho na terceira fase preliminar na Libertadores. A ida já acontece na próxima quarta-feira (06) fora de casa.

Visando a decisão como visitante para buscar a disputa da Taça Libertadores, existe uma expectativa de que o Bragantino possa poupar jogadores ou até rodar o time no confronto contra o Peixe. Eles aguardam Botafogo ou Aurora (Bolívia) na próxima fase preliminar da Libertadores.

O Massa Bruta conhece o adversário nesta quarta-feira (28). A equipe carioca recebe o Aurora, às 21h30min (Brasília), no Nilton Santos. Na ida, empate em 1 a 1 no Félix Capriles. Quem avançar na terceira fase da pré-Libertadores classifica para a fase de grupos da Taça. Bragantino decide a vaga em Bragança Paulista na outra quarta-feira (13).

Leia também: