Santos recebeu mensagens de apoio para o duelo contra o Boca (Crédito: Divulgação / Santos FC)

O Santos recebeu apoio de personagens importantes na história do clube para o duelo contra o Boca Juniors nesta quarta-feira (13). Campeões da Copa Libertadores em 2011 pelo Peixe, Rafael Cabral e Neymar estão na torcida Alvinegra assim como Rodrygo em clima de decisão.

Jogador do Real Madrid, Rodrygo publicou uma foto vestindo a camisa do Santos em suas redes sociais. O Menino da Vila mantem ligação com o clube, interage e sempre mostra sua gratidão pelo Peixe. Goleiro do Tri, Rafael Cabral está na torcida santista. O atleta fez defesas decisivas na campanha do Alvinegro em 2011.

Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!

“Estou na expectativa como todos os torcedores santistas por essa semifinal, torcendo muito para que tudo dê certo e que o Santos possa chegar na final, ser campeão, ser Tetracampeão. Mesmo de longe estou na torcida, sempre digo que o Santos mora no meu coração. Sou muito grato ao clube (…) o clube não só me formou como atleta, mas como homem. Vamos ser Tetra!”, comentou Rafael Cabral em vídeo.

Ídolo do Santos e principal nome da competição Sul-Americana em 2011, Neymar publicou uma charge ao lado de Marinho e acrescentou “Bom dia Nação Santista”. O desenho mostra os dois atletas com o uniforme do Santos e com o número 11 na camisa. O jogador do PSG vestia a camisa 11 quando conquistou a Taça pelo Peixe, o mesmo número de Marinho na atual temporada.

O Santos recebe o Boca Juniors, às 19:15 horas, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da semifinal da Taça Libertadores. Com o empate sem gols na Bombonera, a decisão ficou para a Vila Belmiro. Peixe precisa da vitória, o Boca se classifica com vitória ou empate com gols pelo critério de gol fora. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.