Real Noroeste acabou com o jejum de vitórias com uma goleada por 8 a 0 sobre o São Mateus (Crédito: Reprodução)

O Santos tem o maior jejum de vitórias entre as quatro divisões (Série A, B, C e D) do Campeonato Brasileiro. São doze jogos sem vencer, sendo a última vitória sobre o Vasco por 1 a 0, em São Januário, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão. Desde então, foram 6 empates e 6 derrotas. Na Série A, o Alvinegro é o time com maior jejum.

Até o início da semana, o maior jejum era do Real Noroeste, que disputa a Série D, com 13 partidas sem vencer. No entanto, na noite desta quarta-feira a equipe goleou o São Mateus por 8 a 0 pela Copa Espírito Santo e encerrou o jejum de vitórias.

O Avaí, com 10 jogos sem vencer, tem agora o segundo maior jejum. Sendo a última vitória no dia 6 de maio sobre o Tombense por 1 a 0, no Soares de Azevedo, pela Série B. Desde então, foram 5 derrotas e 5 empates. Em terceiro, a Chapecoense com 9 jogos. Venceu o Avaí no dia 12 de maio, na Ressacada, também pela segunda divisão. Depois teve 5 derrotas e 4 empates.

Em quarto, Londrina e Interporto com 8 partidas. A equipe paranaense teve seu último triunfo em 19 de maio sobre o Tombense por 2 a 0, no Soares de Azevedo, pela Série B. Depois, foram 7 derrotas e apenas um empate. Já o Interporto teve 5 derrotas e 3 empates depois de vitória sobre o Brasiliense por 1 a 0, no General Sampaio, pela Série D.

Leia também: