O goleiro João Paulo revelou estar liberado para jogar depois da recuperação de uma lesão no tendão de Aquiles. O arqueiro também comentou sobre a chegada do técnico Pedro Caixinha e espera que o português possa ajudar o Santos na temporada. Além disso, vê disputa saudável com Gabriel Brazão pela vaga na meta santista.
“Tomara que seja uma temporada diferente de 2024, sem lesões e que possa ajudar o clube. Já estou liberado para voltar a jogar e depende do treinador. Espero que o Caixinha possa ajudar bastante”, afirmou.
“Projeto trabalhar bastante, quem jogar vai depender do treinador. Brazão é um amigo e criamos uma boa amizade ano passado. Vai ser uma disputa saudável”, reforçou.
Leia também: Pedro Martins cita mudança de perfil na busca por reforços do Santos
João Paulo ainda falou sobre a saída do Arzul, preparador de goleiros, que foi desligado do Peixe ainda nesta sexta-feira (03). Nas redes sociais, Sebastião Martins agradeceu o clube, inclusive o próprio arqueiro e outros profissionais com quem ele trabalhou. João Paulo reforçou a gratidão por Arzul.
“Arzul é um grande profissional e tive a honra de trabalhar com ele por muito tempo. Conversei com ele no almoço, está tranquilo do trabalho que fez dentro do clube, fica minha gratidão por tudo que ele me ajudou na minha carreira e desejo tudo de bom para ele”, concluiu.
Quem sabe agora ele aprende a defender penalt , a sair do gol e a jogar com os pés , nada está perdido quando resta esperança , dito isso , é reserva do Brasão !
Nunca que JP é reserva do Brazão.
JP joga muito e salvou o Santos de 3 rebaixamentos (2 Brasileiros e 1 Paulista).
JP é titularíssimo!
JP titular? So’ se aprendeu a sair do gol e sair jogando. Por ora, sera’ banco e vai ter que mostrar o quanto aprendeu nesse periodo
“Salvou” kkkkkkkkkkkkkkk consigo montar um copilado de gols que ele entregou por mal posicionamento, saídas erradas e outras burrices.
Arrisco dizer que o Santos teria não sido rebaixado se ele tivesse se machucado no começo da temporada.
O João Paulo é um dos remanescentes da campanha do rebaixamento. Um dos líderes que negociou a infame premiação para salvar o time da degola. Vamos ver se sob nova direção e fazendo bastante alongamento o João Paulo consiga ser um bom reserva para o Brazão (reserva de luxo).
João Paulo é reserva simples assim.
Esse filha da puta do Teixeira mando melhor preparador de goleiro,foi ele que descobriu o João Paulo,o Jhon que ele enfio no cu do Textor que nem pagou o resto tudo bem em mandar embora mais nosso Arzur é sacanagem como está a nossa preparação de goleiro nos últimos anos não tem pra ninguém.
Bracinho de Jacaré !!!Só no varzeano Santos pra esse nível de jogador se manter !!! Para ser fraco tem que melhorar muito ..Único goleiro da história do Santos a ser Rebaixado, esse é o título dele !!!
João Paulo merece respeito jogador de caráter
Fase ruim todo jogador tem
Boa notícia, Galo demitido, Marcelo Fernandes foi tarde nunca agregou em nada, tem que ir na Vila Como torcedor apenas, Arzur obrigado pelos serviços prestados durante anos mas está na hora de aposentar.
Marcelo Teixeira jogador que não quer jogar no Peixao, não insista parte para outros, contrata jogador atacante Maceió da Portuguesa seria bom reserva e quem sabe se destaca é uma boa tentativa por empréstimo.
Santos Sempre Santos
Prefiro o Brazao, JP estava no rebaixamento do Santos
JP é um goleiro nível seleção,líder em qualquer lugar que estiver,só precisa ser mais ágil nas saídas pelo alto e nos contra ataques,talvez esteja pesado demais agora vai poder trabalhar esses defeitos e voltar ao gol do Santos que hoje tem Brasão titular
Rodolfo Rodrigues, Fábio Costa e João Paulo foi oque eu vô até aqui, Brasão é titular hoje mas precisa provar mais