João Paulo vai brigar com Brazão por vaga no gol do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O goleiro João Paulo revelou estar liberado para jogar depois da recuperação de uma lesão no tendão de Aquiles. O arqueiro também comentou sobre a chegada do técnico Pedro Caixinha e espera que o português possa ajudar o Santos na temporada. Além disso, vê disputa saudável com Gabriel Brazão pela vaga na meta santista.

“Tomara que seja uma temporada diferente de 2024, sem lesões e que possa ajudar o clube. Já estou liberado para voltar a jogar e depende do treinador. Espero que o Caixinha possa ajudar bastante”, afirmou.

“Projeto trabalhar bastante, quem jogar vai depender do treinador. Brazão é um amigo e criamos uma boa amizade ano passado. Vai ser uma disputa saudável”, reforçou.

Leia também: Pedro Martins cita mudança de perfil na busca por reforços do Santos

João Paulo ainda falou sobre a saída do Arzul, preparador de goleiros, que foi desligado do Peixe ainda nesta sexta-feira (03). Nas redes sociais, Sebastião Martins agradeceu o clube, inclusive o próprio arqueiro e outros profissionais com quem ele trabalhou. João Paulo reforçou a gratidão por Arzul.

“Arzul é um grande profissional e tive a honra de trabalhar com ele por muito tempo. Conversei com ele no almoço, está tranquilo do trabalho que fez dentro do clube, fica minha gratidão por tudo que ele me ajudou na minha carreira e desejo tudo de bom para ele”, concluiu.