Reina Bonta fez sua estreia com a camisa das Sereias contra a Ferroviária (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

A zagueira norte-americana Reina Bonta, que atua pela Seleção das Filipinas, foi o último reforço anunciado para a temporada e fez sua estreia pelo Peixe na última rodada, atuando durante os 90 minutos como titular na Vila Belmiro na derrota por 1 a 0 diante da Ferroviária. A jogadora analisou a sua atuação e comemorou a recepção na equipe,

“Obviamente, ainda sou nova na equipe. Então, o entrosamento é algo que estamos trabalhando. Todas as jogadoras que chegaram estão trabalhando para entregar a melhor performance campo. Nessa minha estreia acho que a equipe teve uma atuação sólida, principalmente na construção do jogo, das jogadas, onde estou animada para acrescentar e contribuir com o time, com a sequência dos jogos”, avaliou a zagueira das Sereias da Vila.

“Eu senti gratidão demais pela estreia. Acredito que toda a experiência vem sendo muito especial, é algo que me faz sentir muito privilegiada pelo que estou vivendo. Ainda tem um sentimento de novidade também, porque foi meu primeiro jogo, mas senti que contribuí para o time. Todos me receberam de braços abertos, a torcida, os treinadores e as jogadoras. Então isso fez essa minha primeira vez na Vila ser um momento que vou lembrar para sempre”, acrescentou Reina,

Para o duelo deste domingo, às 15 horas, diante do Real Brasília, a defensora acredita na mentalidade vencedora do elenco santista. Reina também se disse empolgada para este primeiro desafio fora de casa no novo país, com uma viagem longa até Brasília.

“Com certeza esperamos a vitória nessa próxima rodada, acho importante termos essa mentalidade vencedora. Esperar o melhor cenário, mas preparar para o pior. Vai ser meu primeiro jogo fora de casa por aqui, acho que vai ser mais um grande aprendizado e estou animada para esse desafio”, concluiu a zagueira santista.

Leia também: