Reina atuou na goleada da Seleção Filipina neste sábado, em jogo válido pelas Eliminatórias para os Jogos de Paris (Foto: divulgação)

As Sereias da Vila Reina e Cristiane entraram em campo pelas suas respectivas seleções neste sábado, 29 de outubro. A zagueira defendeu as Filipinas, que venceram o Taipé Chinês por 4 a 1 nas Eliminatórias Asiáticas para os Jogos Olímpicos de Paris. Já a centroavante voltou a atuar pelo Brasil após dois anos e começou como titular na vitória por 1 a 0 contra o Canadá.

Além de Cristiane, a volante Brena e a goleira Camila Rodrigues também estavam na seleção brasileira, mas ficaram no banco de reservas e não entraram em campo. O gol do Brasil foi marcado por Debinha nos últimos minutos da partida.

Reina representará seu país em mais duas partidas durante esta Data Fifa, contra a Austrália e o Irã. Enquanto isso, o trio do Brasil enfrentará novamente o Canadá na terça-feira, 31 de outubro.

Figurinha carimbada!

Reina é uma presença constante na seleção das Filipinas. A defensora de 24 anos é frequentemente convocada para sua seleção natal e teve a oportunidade de participar da Copa do Mundo Feminina em julho, contribuindo para a histórica participação das Filipinas na competição.

‘Mamãe Cris’ está de volta!

Cristiane voltou a jogar pela Seleção Brasileira após um longo período sem convocações. A centroavante não era chamada sob a antiga treinadora Pia Sandugh, que foi demitida após o desempenho decepcionante na Copa do Mundo de 2023. Agora, sob o comando do novo treinador, Arthur Elias, ‘mamãe’ recebeu uma nova chance.

À espera da estreia!

Brena foi convocada pela primeira vez para representar a seleção em jogos oficiais, mas não entrou em campo neste primeiro confronto contra o Canadá. Agora, resta a expectativa de que a Sereia da Vila possa ter uma chance no jogo de terça-feira.

Leia também: