Robinho é o segundo maior artilheiro do Peixe pós era Pelé: são 111 gols pelo clube (Crédito: Divulgação)

Um dos maiores jogadores da história do Santos, o atacante Robinho sempre tem o seu nome cogitado no clube nas principais janelas de negociações. Só que fazendo sucesso na Turquia, o jogador acabou trocando de clube por lá mesmo e frustrou o sonho de alguns torcedores, que imaginavam ver ele de volta à Vila.

Alguns fãs, mais exaltados, usaram as redes sociais para chamar o atacante de traíra e mercenário. Mas Robinho não deixou barato. O atacante respondeu aos ataques e até disparou para cartolas do clube, inclusive citando o nome do ex-presidente Odílio Rodrigues.

“Nunca usei o Santos. Todas as vezes que eu joguei tive proposta porque fiz o meu melhor no campo. Ninguém deixou eu ser campeão no Santos porque sou bonitinho dos olhos azuis. Infelizmente diretor safado que rouba o clube é o que mais tem, mas torcedor modinha não vê isso. Pergunta para o Odílio o que ele fez com o clube. Agora vocês modinhas eu não dou a mínima. Torcedor de verdade estará sempre no meu coração. Dá-lhe Peixe”, escreveu o atacante.

No último dia 5, Robinho foi apresentado como reforço do Istanbul Basaksehir. Antes, o atleta defendia Sivasspor, clube que atuava junto com David Braz. Robinho assinou com o clube turco até junho de 2020, portanto em janeiro do próximo ano já estará livre novamente para assinar um pré-contrato.

Quem nesse sábado também fez desabafo por meio das redes sociais foi Aarão Alves, ex-técnico da equipe sub-20. O treinador também criticou a postura de pessoas dentro do clube. Clique aqui e confira a matéria sobre Aarão Alves.