O presidente do Santos, Andres Rueda, comentou sobre a ‘novela Roberto Pereyra’ em entrevista à ISFM Rádio. O Peixe ainda tenta a contratação do meia argentino e mandatário vê o negócio como a “cereja do bolo” para encerrar as contratações do clube. O Alvinegro pode inscrever até 50 jogadores no Brasileiro nesta sexta-feira (25), mas consegue fazer até 8 substituições nesta lista até o dia 15 de setembro.
“Conversamos com o Pereyra e ele seria a cereja do bolo, encerraria o ciclo de contratações praticamente. O Santos está sempre ligado no mercado, nessa última semana, alguma condição boa de contratação e estamos a alerta”, reforçou o mandatário.
Com negociações acontecendo já há quatro meses, o Santos ainda mantém a esperança de contar com o jogador e para ajudar a convencer Pereyra para chegar no Brasil, o coordenador técnico Alexandre Gallo deve viajar à Europa nos próximos dias.
Cobiçado por alguns clubes de diferentes países desde que ficou livre, Pereyra quer explorar suas opções antes de atestar um retorno para a América do Sul. O jogador e sua família acreditam que caso um retorno seja concretizado, as portas no futebol europeu se fecharão de vez. Portanto, o meia quer aguardar proposta até o penúltimo dia da janela na Europa, se não chegar nada muito atrativo, pode acertar com o Peixe. O Alvinegro aliás, já chegou em valores considerados “muito bons” pela cúpula santista, e que podem convencer o jogador e seu staff.
De carreira longa na Europa, Roberto Pereyra iniciou a carreira no River Plate em 2008, onde ficou até 2011, quando foi vendido para a Udinese. No clube italiano, ficou até 2014 quando foi emprestado para a gigante Juventus na temporada 2014-15, conquistando o Campeonato Italiano, a Copa da Itália e a Supercopa Italiana. Depois, em 2016, assinou com o Watford, da Inglaterra, onde ficou até 2020, quando voltou para a Udinese, onde seu contrato se encerrou ao final da última temporada. Pereyra já foi também convocado várias vezes para a seleção Argentina, tendo conquistado o vice campeonato da Copa América de 2015 e o 3º lugar do mesmo campeonato em 2019.
Leia também:
Acho muito estranho essa insistência com esse argentino bunda mole.
Acho muito estranho essa insistência com esse argentino.
Conversa fiada, tão querendo enganar quem?
Gallo foi passear na Europa e daqui a alguns dias, virão com historinhas que contrataram o Messi.
Essa teimosia tem nome: burrice desse incompetente que durante 8ntervalo legal foi incapaz de elndgociar c outro afleta. Ele e incompetente falcao!
Impeachment ja pra esse inckmpetente!
Infelizmente o Santos está sem credibilidade internacional como possuía anos atrás
Bom jogador! Iria agregar muito ao time.
Parabéns RUEDA,tem 4 meses que está negociando, é claro que o jogador prefere ficar na Europa mais todos os campeonatos já iniciaram.
Então você está certo continue tentando até dia primeiro de setembro quando fecha a janela lá.
Tens frito boas contratações e se demora um pouco mais está é a cereja mesmo.
E os otários que continuem te criticando.
És o melhor presidente que o santos já teve.
Pereira é um bom jogador, nada além disso, mas está em decadência. Temo que o SFC reedite o triste caso de Bryan, com um contrato caro e longo. A hora de contratações passou e o Santos perdeu a hora, por falta de $ e de competência. PS 1 – SAF ontem, PS 2 -Rueda no Manicômio.
04 meses se humilhando por este jogador.
Bom jogador mas chega a ser humilhante a situação do Santos.
Planejamento zero !!!
Andres Rueda o Encantador de otarios
Tem que mandar esse argentino pro quintos do inferno fica esse rueda atrás desse lixo
Aproveita a viagem para europa para ver se tem Asilo pra esse presidente do Santos ficar.
PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO SANTOS F.C.
SAF PRA ONTEM!
Que, ao menos, trabalhe com duas frentes. O argentino, ao que parece, agregaria muito ao elenco, mas que o clube tenha um plano b de qualidade. O time melhorou, enfim tem um treinador e um profissional que conhece de futebol, de ambiente fora das quatro linhas. Mas que a vitória de domingo, com um Grêmio criando mais chances na casa do Santos e o gol da virada vindo de um “acaso”, não minimize a necessidade de contratações. O time necessita ainda de reforços. Digo mais, o time necessita de jogador com peso, com respeito, como o Tomás Rincon. Só o fato do cara estar em campo dá um “up” nos demais.
Independentemente do momento que o Santos vive, existem na historia no clube, provavelmente uns 500 jogadores maiores do que Roberto Pereyra, e falo não por saudosismo, mas por respeito ao clube que torço e que não merece ser tratado por seus torcedores e por suas utimas administrações, tanto para os torcedores quanto para os administradores eu digo, vocês são fracos, não se respeitam e não respeitam o Santos, uns porque não possuem caráter e outros porque não sabem a dimensão que possuem o clube que torcem, já faz tempo que estou triste com tudo isso, me choca constatar que a crise no Santos não é só da direção atual e das outras que dilapidaram o patrimonio esporetivo e financeiro do clueb, mas é também da torcida, que não tem identidade com o clube e sua historia, berra palavras de ordem, vivem dizendo ô mano tá ligado… é nóis vamo pra cima, vão nada! torcem muito mais pra eles mesmo enquanto grupo do que pelo clube, existe a suspeita que o crime organizado tomou conta das torcidas organizadas em São Paulo, eu não gostaria que fosse verade, mas também não boto a maão no fogo…
Ta muito papagaiada heim, anuncia, faz propaganda, e não vem ninguém, ta osso por favor levem nosso Santos a sério
Pelo que esta acontecendo este Roberto Pereyra vai ser outro Leandro Damião na vida do Santos
Avisem ao Gallo que se for pra trazer este jesé rodrigues é melhor voltar de mãos vazias este cara jogou pela ultima vez em 2014 é pé de rato