Ruiz foge de polêmica entre Peres e Cuca: “Jogo onde o técnico achar melhor”

Por | 2018-11-07T20:06:15+00:00 8 de novembro de 2018, 8:00 |

Bryan Ruiz deverá ser titular contra a Chapecoense, na segunda (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Sem querer, Bryan Ruiz se tornou recentemente pivô de uma das muitas desavenças entre José Carlos Peres e Cuca. O presidente do Santos disse que o meia está sendo escalado fora de sua posição natural e o treinador não gostou do palpite do chefe em seu trabalho. Ainda tentando conquistar espaço no Peixe, Ruiz quer distância de confusão, como deixou claro nesta quinta-feira.

Em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, o costarriquenho afirmou que nem tomou conhecimento da controvérsia e que está à disposição para jogar em qualquer lugar do campo.

“Não soube disso. Não posso opinar de coisas que não sei, se aconteceu algo entre o presidente e o Cuca é entre eles. Jogo na posição que o técnico achar que é a melhor para o time, se precisar jogar de goleiro e for o melhor para o time, eu jogo”, comentou o jogador, que deverá ser titular no jogo contra a Chapecoense, na segunda-feira, na vaga do suspenso Diego Pituca.

Ruiz reconheceu que está demorando mais do que esperava para brilhar no Santos, mas garantiu que já começa a se sentir mais à vontade no clube. Segundo ele, tudo é uma questão de ritmo de jogo.

“Os minutos que tenho jogado têm sido melhores e os minutos que joguei na seleção me ajudaram muito”, disse o meia. “Foram 60 e 80 (em dois amistosos da seleção da Costa Rica), e isso dá ritmo de jogo. Tem também a adaptação ao país e à cidade, isso não tem como tirar, mas já estou bem adaptado.”

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário