Roberto Pereyra é desejo do Santos (Crédito: Reprodução)

O Santos ainda não desistiu da contratação de Roberto Pereyra, meia argentino livre no mercado após a saída da Udinese, da Itália. Com negociações acontecendo já há quatro meses, o Peixe ainda mantém a esperança de contar com o jogador.

Cobiçado por alguns clubes de diferentes países desde que ficou livre, Pereyra quer explorar suas opções antes de atestar um retorno para a América do Sul. O jogador e sua família acreditam que caso um retorno seja concretizado, as portas no futebol europeu se fecharão de vez. A informação foi publicada inicialmente pelo De Olho no Peixe, e confirmada pelo DIÁRIO.

Portanto, o meia quer aguardar proposta até o penúltimo dia da janela na Europa, se não chegar nada muito atrativo, pode acertar com o Peixe. O Alvinegro aliás, já chegou em valores considerados “muito bons” pela cúpula santista, e que podem convencer o jogador e seu staff.

De carreira longa na Europa, Roberto Pereyra iniciou a carreira no River Plate em 2008, onde ficou até 2011, quando foi vendido para a Udinese. No clube italiano, ficou até 2014 quando foi emprestado para a gigante Juventus na temporada 2014-15, conquistando o Campeonato Italiano, a Copa da Itália e a Supercopa Italiana. Depois, em 2016, assinou com o Watford, da Inglaterra, onde ficou até 2020, quando voltou para a Udinese, onde seu contrato se encerrou ao final da última temporada. Pereyra já foi também convocado várias vezes para a seleção Argentina, tendo conquistado o vice campeonato da Copa América de 2015 e o 3º lugar do mesmo campeonato em 2019.

Leia também: