Santos contrata atacante ex-Flu para a Copa São Paulo

Por | 2018-09-13T14:19:14+00:00 13 de setembro de 2018, 12:27 |

O atacante Bruninho se destacou pelo Lagarto e foi contratado pelo Fluminense. Agora vai defender o Santos na Copa São Paulo (Crédito: Divulgação/Lagarto)

A diretoria do Santos segue reforçando a equipe Sub-20 para a Copa São Paulo de juniores de 2019. Depois de acertar com o goleiro Arthur Facas, o lateral Caio Henrique Pelé e o atacante Jardeu, como antecipado pelo DIÁRIO, com o volante Felipe Carvalho, ex-Corinthians, o Peixe acertou com o atacante Bruno Marques, ou Bruninho, ex-Fluminense, por empréstimo de um ano.

O jogador, de 19 anos, foi revelado pelo Lagarto, de Sergipe. Ele foi o artilheiro do Campeonato Sergipano Sub-19 neste ano e, promovido ao profissional, foi eleito uma das revelações do Sergipano. Após a competição, o jogador foi contratado pelo Fluminense, mas não teve muito espaço na equipe carioca.

O Santos foi eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 e do Brasileiro Sub-20 deste ano. Com isso, a diretoria foi ao mercado para tentar reforçar a equipe para a Copa São Paulo de Juniores. O Peixe tem mais uma semana para fechar novos reforços para a competição, já que o prazo para aparecer no BID se encerra no dia 19.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário